Flamengo 2×1 São Paulo: Atuações e notas do jogo

Compartilhe

Alan Patrick
Boa atuação. Lúcido no meio-campo, conseguiu armar ótimas jogadas e teria contabilizado pelo menos duas assistências se Guerrero não estivesse descalibrado. Nota: 7,0

Paolo Guerrero
Fez o gol da virada, encerrando um jejum de pouco mais de um mês, mas mostrou que está com o pé descalibrado ao desperdiçar chances claras, assim como já havia acontecido na última quarta. Nota: 6,5

Wallace
Está longe de seus melhores dias no Flamengo. Aparentemente sem confiança, e com a torcida pegando no seu pé, errou passes bobos e foi afobado em algumas jogadas. Mesmo assim, ainda foi o maior ladrão de bolas da equipe com quatro roubadas. Nota: 5,0

AS NOTAS
César [GOL]: 5,0
Pará [LAD]: 5,5
Wallace [ZAG]: 5,0
Samir [ZAG]: 5,5
Everton [LAE]: 6,0
Márcio Araújo [VOL]: 5,5
Canteros [VOL]: 4,5
Alan Patrick [MEI]: 7,0
(Luiz Antonio [VOL]: Sem nota)
Ederson [MEI]: 6,5
(Paulinho [ATA]: 6,0)
Emerson [ATA]: 6,5
Paolo Guerrero [ATA]: 6,5

Fonte: Globo Esporte

Ver comentários

  • Nosso time jogou relativamente bem, mas falhamos no ataque e na defesa. A defesa continua sendo a casa da Mãe Joana, e nem Guardiola dá jeito naquele cabeça de bagre do Wallace (por sorte está suspenso). E o ataque, Guerrero perdeu diversas oportunidades, mas pelo menos estamos tendo oportunidades, coisa que dois meses atrás nem se quer apareciam.

    O time precisa treinar BEM mais, não ganhamos só por jogar "bem", mas por conta da bagunça que estava o SPFC. Espero que o Oswaldo resolva o seríssimo problema da bola área para o time subir na tabela e talvez até almejar um g-4.

    • Concordo que o Walace está mau e tem que ir pra reserva. Mas no gol do São Paulo as falhas foram de Samir e César.

  • O Canteros não está jogando nada, não marca ninguém, deixa espaço no meio campo, sobrecarregando o outro volante. Na minha opinião o Jonas deveria entrar no lugar dele, assim os meias Alan Patrick e Ederson ficariam mais soltos em campo sem posição fixa.

  • Pará merecia ao menos um 6, e o Sheik um 4,5. Pará não é aquele primor de lateral, mas compões bem a defesa e quando sobe não deixa buracos. O Sheik não acertou nada, e foi fominha o jogo inteiro.

Notícias recentes

  • Notícias

Estrela da Seleção Brasileira faz declaração de amor ao Flamengo

Quem da Seleção Brasileira o Flamengo apresentou? O ala Didi Louzada está de volta ao…

23/06/2026
  • Manchetes

Ex-Flamengo, Wesley surpreende e aparece jogando bola após ‘corte’ da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Qual é a atual situação de Wesley, ex-Flamengo?   O lateral direito Wesley passou por…

23/06/2026
  • Notícias

Dupla de crias do Flamengo chega a marca especial durante a Copa do Mundo

Seleção Brasileira encara Escócia com Vini Jr. e Lucas Paquetá à disposição O DNA do…

23/06/2026
  • Manchetes

Jogador do Flamengo ‘se irrita’ com tratamento a Endrick antes de jogo do Brasil na Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá e Endrick no treino desta terça-feira (23)?   A…

23/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: veja o planejamento de Ancelotti para jogadores do Flamengo em jogo do Brasil x Escócia

Qual foi o jogador do Flamengo que Ancelotti testou em treino desta terça-feira (23)?  …

23/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira, arrependimento e mais: Hernane relembra passagem pelo Flamengo e diz que seria titular em 2026

Hernane 'Brocador' vestiu a camisa do Flamengo entre maio de 2012 e agosto de 2014…

23/06/2026