Flamengo finaliza preparação para duelo contra paranaenses

Compartilhe

Fonte: Fox Sports

O Flamengo realizou na tarde desta terça-feira (11 de agosto), no CT George Helal, a última preparação antes do confronto contra o Atlético-PR, no Maracanã. Procurando ajustar os últimos detalhes, o técnico Cristóvão Borges praticamente definiu a equipe que entrará em campo diante do Furacão nesta quarta-feira.

Comandando atividade tática, o treinador rubro-negro trabalhou com Cesar; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Éderson, Éverton e Emerson. Após o trabalho, Cristóvão dividiu o campo em duas metades. Na primeira parte os atacantes aprimoraram a parte das finalizações. Na outra, Éderson, Canteros e Alan Patrick treinaram cobranças de faltas e Éverton focou nas penalidades. Com a ausência de Guerrero, que cumprirá suspensão por receber o terceiro cartão amarelo na última rodada, o Flamengo testará seu poderio ofensivo sem sua principal referência.

Além do atacante peruano, o Flamengo terá mais três desfalques para o jogo: Luiz Antônio também cumpre suspensão e não estará à disposição do treinador, Paulo Victor e Armero estão afastados por lesão e também não irão atuar.

O Flamengo vai a campo nesta quarta-feira com o objetivo de somar os três pontos que deixou escapar na última partida, sofrendo derrota para a Ponte Preta por 1 a 0. Já pelo lado adversário, o Atlético-PR quer conquistar mais uma vitória fora de casa. Após ganhar do Palmeiras, em São Paulo, e empatar com o Sport diante de sua torcida, o time comandado pelo técnico Milton Mendes sonha com um resultado positivo para entrar no G4.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026