Flamengo provoca em rede social: ‘Bem que avisaram que a gente jogaria lá’

Compartilhe

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport neste domingo, na Arena Pernambuco, em Recife, o Twitter oficial do Flamengo deu uma leve provocada no time pernambucano, mais precisamente no meia Diego Souza.

“Bem que avisaram que a gente jogaria lá… #SPOxFLA #IssoAquiÉFlamengo”, postou.

Explica-se: no jogo do Maracanã, no primeiro turno, revoltado com, segundo ele, uma falta de “Fair Play” do Flamengo, Diego Souza afirmou: “Falta de respeito o que o Flamengo fez. O Flamengo aqui está de parabéns, mas eles vão jogar lá”.

Com a vitória sobre o Sport por 1 a 0, gol do meia Everton, o Flamengo chegou a 29 pontos no Brasileiro.

Fonte: Extra

Ver comentários

  • Achei desnecessario pq assim vcs estao dando ao ixporti uma importancia que ele nao tem... O clube tem que deixar a "zuera" para os torcedores.
    Nem rivais de verdade nao somos... Eles se vangloriam de 87 mas a verdade que o Fla foi campeao na bola e so nao enfrentou o ixporti por causa de um acordo previamente estabelecido dizendo que o time que se sagrasse campeao do modulo verde nao enfrentaria o campeao do modo amarelo.
    Baita de uma sacanagem da CBF que aquele ano nao teve dinheiro pra organizar o campeonato e mesmo assim quis por as manguinhas de fora.
    #FLACAMPEAO87.
    SRN

    • Resumão
      Claro! O fla é o legítimo Campeão Brasileiro de 87. Houve um torneiro, modulo Verde chamado COPA UNIÃO, então CAMPEONATO BRASILEIRO DE 1987, que teve um campeão (CLUBE DE REGATAS FLAMENGO) fato histórico, não pode ser, simplesmente "apagado".
      *A CBF reconheceu a existência do campeonato, reconheceu em 2011 o título do Flamengo...não se discute. O outro é um sonhador, que acha que foi campeão Brasileiro...foi do módulo Amarelo...logo houveram DOIS TORNEIOS. Simples: Fla campeão COPA UNIÃO (campeonato Brasileiro de 1987), e o outro "Módulo Amarelo" (ROBERTO GOMES PEDROSA...se não me engano, pois nem nome tinha). Nem tem o que discutir. Independente do que for decidido pela "justiça". Pra mim não fará a menor diferença.

  • Cara, como esse Sport é fraquinho...como um time desse não está no Z4...o Fla poderia ter saído com uns 4X0 fácil. Mesmo com 11 o Fla estava melhor. Aos poucos o time vai se ajustando e a tendência realmente é evoluir.
    Edersom pode voltar contra o Flu, Guerrero (além de estar machucado, foi obrigado a ir, por questões contratuais...quer dizer que com o Fla ele não tem? O Fla quem paga o salário do cara...) PALHAÇADA ISSO. Nem JOGAR VAI...ISSO É SURREAL. Mesmo assim, o Fla foi superior. Agora temos que ganhar mais uma do poderoso Havai. (8'

  • Rapaz deixa assim pow, eu acho o máximo que todos nos vejam como rivais, e o atestado da nossa grandeza. O Sport ver nesse titulo a oportunidade de se firmar como grande utilizando do poder que o mengao tem sobre a mídia. Pq vcs acham que eles colocaram o melhor jogador do time pra jogar com a camisa 87? Tudo isso e marketing p sair na frente como maior clube do nordeste.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026