Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2 a 1, domingo, no Maracanã, o atacante peruano Paolo Guerrero concedeu uma entrevista nesta segunda-feira à Rádio Globo, onde falou sobre diversos assuntos com o eterno ídolo rubro-negro Zico e o ex-jogador do Vasco Juninho Pernambucano.
Entre eles, sobre a sua irritação com os árbitros do Brasileiro que, segundo o artilheiro, não estão marcando todas as faltas que fazem sobre ele.
– Está me irritando, porque não estão marcando nada. O que me irritou mais foi o pênalti contra o Palmeiras que não marcaram. Está claríssimo que ele (Fernando Prass) tocou em mim. Na área, ninguém pode ser tocado. Ele me tocou, é pênalti – disse.
Fonte: Extra
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 20h (horário de Brasília) Nesta terça-feira (26),…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Ver comentários
Uma coisa é certa o flamengo precisa de goleiro e zagueiros com atitude.Ou vai ou racha.
Gil (chorinthians) e Samir ia ser uma zaga muito boa!
O Gil eh caro mas eh bom! Poderiamos tentar sua contratacao ano que vem!
Contra o vasco Guerrero tem que usar uniforme de futebol americano, e correr com a bola na mão, porque o que eles jogam é outra coisa.
Guerrero vc também possui cotovelos basta usa-los quando necessário esteja preparado para jogar o jogo que se apresentar na bola ou no ufc o que não pode é apanhar e ficar por isso mesmo.
Ficou difícil de ver se o Prass tocou no Guerreiro,mas de certa forma o Guerreiro tem suas razões, no jogo com o Vasco um certo zagueiro. nº4 após derrubar o Guerreiro, não satisfeito, ainda o pisou na perna na frente do juiz que apenas marcou a falta e nada mais.
Se o Guerrero passasse pelo Prass estaria livre para marcar, ele nao cairia se nao fosse derrubado.
Concordo com Guerrero, mas ... é bom diminuir o cai-cai também. As vezes me lembra o Sávio (o anjo-louro). Ah! E cabeça fresca também é bom, pq a zagueirada está lá para irritar msm, e hoje a estratégio do vaxxquinho será essa, contra o Guerrero e o Emerson ... Hoje, o Guerrero arrebenta em campo. E cala a boca do Euvírus e daquele zagueirinho tal de Rodrigo.