Fonte: Flamengo RJ
Bom Dia Nação Rubro Negra,
Ao acordar hoje, leio que o Flamengo tem a segunda melhor média de público do Brasileirão 2015, ficando atrás da Porcada, então logo me vem a cabeça a seguinte frase, QUANTA DIFERENÇA FAZ O CLUBE TER SEU PRÓPRIO ESTÁDIO.
Ok, não ficamos tão longe dos caras não, nossa média é de 31.009, menos 2881 torcedores em média que o primeiro colocado que está com 33.890, só que se compararmos os números de torcedores que temos com os do primeiro colocados fica claro que se o Flamengo tivesse um estádio próprio esse cenário de média de público seria bem diferente, temos 40.000.000 de torcedores e o Palmeiras tem 12.000.000, sei também que a nossa torcida é bastante distribuída pelo Brasil e pelo mundão afora mas mesmo assim, com uma Arena como a que o Palmeiras ou a que o Corinthians têm ( ou ganhou, como preferirem ), o Flamengo mudaria de patamar de verdade, seríamos um clube com números de primeiro mundo, podem apostar, isso sem falar do BOOM que seria o programa de Sócio Torcedor, ae viraria covardia a distância do Flamengo para os demais clubes do Brasil, e te asseguro que eles, nossos rivais sabem disso e morrem de medo que um dia isso se torne realidade, o Presidente que conseguir isso vai se imortalizar no clube.
Vale lembrar que o time que sonha em ser o Flamengo, aquele que ganhou uma Arena de um ex-presidente, tem uma média de público de 27.173, ou seja, nem com uma Arena novinha em folha eles conseguem ficar na frente do Fla, e a resposta é óbvia, nossa torcida é bem maior que a deles, e mais atuante também, falo isso não só por causa do Estádio não, nosso time mesmo com o Guerrero, ainda não empolga, e mesmo assim estamos na frente, bom, diante disso, nada mais a declarar sobre esse assunto.
Outro assunto que dominou as resenhas e qualquer bate papo que envolve o Flamengo foram as possíveis saídas do Guerrero e do Cáceres, em relação ao primeiro eu não acredito que saia, acabou de chegar e contrato até 2018, é destaque da equipe, Rei do pedaço e lá ele teria que disputar posição, mas, eu disse MAS, em se tratando de dinheiro não podemos afirmar nada, é o caso do Cáceres que se empolgou com a proposta que recebeu do Al Rayyan, do Catar, e como ele não tem empresário, o próprio decidirá sozinho se fica ou sai do Flamengo, o que seria uma lástima pois eu o considero um profissional bom e sério e gostaria que ele continuasse no Fla, mesmo porque quem garante que ele vai receber algo no mundo Árabe ??? Vide o que aconteceu com o Brocador, abre o olho Cáceres.
No mais vamos seguindo esperando que nesse dia 09/08 o time armado pelo Sr Cristóvão de um bom presente aos Papais Rubro Negros com uma boa exibição e a garantia de mais 3 pontos no Campeonato Brasileiro,
A todos os Pais Flamenguistas e também aos demais porque não, eu desejo um dia dos Pais de muita Paz com suas famílias, que São Judas Tadeu proteja a todos e também ao nosso Mengão é claro.
Saudações sempre Rubro Negras,
Um forte abraço.
Ivan Maurício !!!
PS:> Ao terminar de escrever esse texto li que o Guerrero já declarou que está feliz no Fla e não sai agora do clube.
Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…
Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…
Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…
Site oficial do prêmio publicou artigo especial sobre a temporada histórica do clube carioca O…
Em jogo de ida das quartas da Libertadores, IA aposta um empate entre Flamengo x…
Diretor de futebol do Flamengo comentou os estilos dos dois treinadores em entrevista à ESPN…
Ver comentários
Kkkkk,essa média de público é fake meu irmão,só no jogo com Santos teve 23.000 não pagantes,sem falar contrs o Corinthians.Só vejo flamerdistas no Rio,e aliás o flamerda nunca vai ter estádio,sendo o único do Rio q não tem,agora liberar a entrada pra cidade inteira só pra ter média alta de público,isso é uma vergonha
Kkkkk,essa média de público é fake meu irmão,só no jogo com Santos teve 23.000 não pagantes,sem falar contrs o Corinthians.Só vejo flamenguistas no Rio,e aliás o flamengo nunca vai ter estádio,sendo o único do Rio q não tem,agora liberar a entrada pra cidade inteira só pra ter média alta de público,isso é uma vergonha
Cara, o que você está fazendo aqui? Isso é um site para flamenguistas. E vê se para de mentir. No jogo contra o Santos, teve 10000 não pagantes. E ninguém tem culpa se você não tem dinheiro para viajar. Qualquer lugar do Centro-Oeste, Norte e Nordeste você vai ver vários flamenguistas. Vai procurar a sua turma de rebaixados!
VAZA AQUI ANTI ESCROTO
que bom q a biba silvestre gosta do meu MENGÃO, só q o rebaixamento torrou seus miolos, antes de cahagar pela boca, saiba q o único clube do rio q tem uma coisa velha chamada de estádio é nosso eterno vice rebaixado, o engenhao está arrendado pela prefeitura ao botinha e o maior e melhor estadio do Brasil (maraca) esta administrado por uma construtora q tem contrato de exclusividade com o FLA e flu, portanto, nossa média só conta como mandante e lotamos muitos jogos como visitantes, se isso contasse kkkkkkk batiamos dobrado em qualquer um kkkkkkkkkkkkk