Imaginem com um estádio?

Compartilhe

Fonte: Flamengo RJ

Bom Dia Nação Rubro Negra,

Ao acordar hoje, leio que o Flamengo tem a segunda melhor média de público do Brasileirão 2015, ficando atrás da Porcada, então logo me vem a cabeça a seguinte frase, QUANTA DIFERENÇA FAZ O CLUBE TER SEU PRÓPRIO ESTÁDIO.

Ok, não ficamos tão longe dos caras não, nossa média é de 31.009, menos 2881 torcedores em média que o primeiro colocado que está com 33.890, só que se compararmos os números de torcedores que temos com os do primeiro colocados fica claro que se o Flamengo tivesse um estádio próprio esse cenário de média de público seria bem diferente, temos 40.000.000 de torcedores e o Palmeiras tem 12.000.000, sei também que a nossa torcida é bastante distribuída pelo Brasil e pelo mundão afora mas mesmo assim, com uma Arena como a que o Palmeiras ou a que o Corinthians têm ( ou ganhou, como preferirem ), o Flamengo mudaria de patamar de verdade, seríamos um clube com números de primeiro mundo, podem apostar, isso sem falar do BOOM que seria o programa de Sócio Torcedor, ae viraria covardia a distância do Flamengo para os demais clubes do Brasil, e te asseguro que eles, nossos rivais sabem disso e morrem de medo que um dia isso se torne realidade, o Presidente que conseguir isso vai se imortalizar no clube.

Vale lembrar que o time que sonha em ser o Flamengo, aquele que ganhou uma Arena de um ex-presidente, tem uma média de público de 27.173, ou seja, nem com uma Arena novinha em folha eles conseguem ficar na frente do Fla, e a resposta é óbvia, nossa torcida é bem maior que a deles, e mais atuante também, falo isso não só por causa do Estádio não, nosso time mesmo com o Guerrero, ainda não empolga, e mesmo assim estamos na frente, bom, diante disso, nada mais a declarar sobre esse assunto.

Outro assunto que dominou as resenhas e qualquer bate papo que envolve o Flamengo foram as possíveis saídas do Guerrero e do Cáceres, em relação ao primeiro eu não acredito que saia, acabou de chegar e contrato até 2018, é destaque da equipe, Rei do pedaço e lá ele teria que disputar posição, mas, eu disse MAS, em se tratando de dinheiro não podemos afirmar nada, é o caso do Cáceres que se empolgou com a proposta que recebeu do Al Rayyan, do Catar, e como ele não tem empresário, o próprio decidirá sozinho se fica ou sai do Flamengo, o que seria uma lástima pois eu o considero um profissional bom e sério e gostaria que ele continuasse no Fla, mesmo porque quem garante que ele vai receber algo no mundo Árabe ??? Vide o que aconteceu com o Brocador, abre o olho Cáceres.

No mais vamos seguindo esperando que nesse dia 09/08 o time armado pelo Sr Cristóvão de um bom presente aos Papais Rubro Negros com uma boa exibição e a garantia de mais 3 pontos no Campeonato Brasileiro,

A todos os Pais Flamenguistas e também aos demais porque não, eu desejo um dia dos Pais de muita Paz com suas famílias, que São Judas Tadeu proteja a todos e também ao nosso Mengão é claro.

Saudações sempre Rubro Negras,

Um forte abraço.

Ivan Maurício !!!

PS:> Ao terminar de escrever esse texto li que o Guerrero já declarou que está feliz no Fla e não sai agora do clube.

Ver comentários

  • Kkkkk,essa média de público é fake meu irmão,só no jogo com Santos teve 23.000 não pagantes,sem falar contrs o Corinthians.Só vejo flamerdistas no Rio,e aliás o flamerda nunca vai ter estádio,sendo o único do Rio q não tem,agora liberar a entrada pra cidade inteira só pra ter média alta de público,isso é uma vergonha

  • Kkkkk,essa média de público é fake meu irmão,só no jogo com Santos teve 23.000 não pagantes,sem falar contrs o Corinthians.Só vejo flamenguistas no Rio,e aliás o flamengo nunca vai ter estádio,sendo o único do Rio q não tem,agora liberar a entrada pra cidade inteira só pra ter média alta de público,isso é uma vergonha

    • Cara, o que você está fazendo aqui? Isso é um site para flamenguistas. E vê se para de mentir. No jogo contra o Santos, teve 10000 não pagantes. E ninguém tem culpa se você não tem dinheiro para viajar. Qualquer lugar do Centro-Oeste, Norte e Nordeste você vai ver vários flamenguistas. Vai procurar a sua turma de rebaixados!

    • que bom q a biba silvestre gosta do meu MENGÃO, só q o rebaixamento torrou seus miolos, antes de cahagar pela boca, saiba q o único clube do rio q tem uma coisa velha chamada de estádio é nosso eterno vice rebaixado, o engenhao está arrendado pela prefeitura ao botinha e o maior e melhor estadio do Brasil (maraca) esta administrado por uma construtora q tem contrato de exclusividade com o FLA e flu, portanto, nossa média só conta como mandante e lotamos muitos jogos como visitantes, se isso contasse kkkkkkk batiamos dobrado em qualquer um kkkkkkkkkkkkk

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo tem dois desfalques confirmados para enfrentar o Independiente del Valle

Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…

10/09/2026
  • Notícias

Ídolo do Flamengo, Petkovic é condecorado com Medalha Tiradentes, maior honraria do estado do Rio

Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…

10/09/2026
  • Notícias

Campeão brasileiro pelo Flamengo anuncia aposentadoria

Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…

10/09/2026
  • Notícias

France Football descreve “ano que ficou para a história” do Flamengo na disputa pelo prêmio da Bola de Ouro

Site oficial do prêmio publicou artigo especial sobre a temporada histórica do clube carioca O…

10/09/2026
  • Notícias

IA crava placar de jogo do Flamengo x Independiente del Valle, pela Libertadores

Em jogo de ida das quartas da Libertadores, IA aposta um empate entre Flamengo x…

10/09/2026
  • Notícias

José Boto opina diferença entre filosofia rígida de Filipe Luís e versatilidade de Jardim

Diretor de futebol do Flamengo comentou os estilos dos dois treinadores em entrevista à ESPN…

10/09/2026