Fonte: Kleber Leite
Este jogo de quarta-feira, que está programado para às 19h30, considero de muito risco, por três motivos. O primeiro, pelo fato de estar o Flamengo numa posição intermediária e, levando-se em conta que na sequência, no domingo que vem, o jogo será contra o Palmeiras, fora de casa, este jogo contra o Atlético Paranaense vai determinar onde iremos brigar, se em cima, ou embaixo. O segundo motivo, pelo bom time do Atlético Paranaense, que está em sexto lugar na tabela, namorando permanentemente o G4. O terceiro, diz respeito ao treinador Cristóvão Borges que, não cabe aqui se discutir os motivos, mas está divorciado completamente do gosto do torcedor rubro-negro. Não sou favorável a se trocar treinador como se troca de roupa, mas há momentos em que a sinalização da necessidade de mudança é tão clara, por todos os motivos do mundo que, não agir, passa a ser pecado institucional. Vou além. Como alguns reforços chegaram, dá para qualquer um imaginar que, com um bom trabalho a partir de agora, ajustando algumas peças e com algumas contratações pontuais, 2016 pode ser um bom ano.
Pergunta: Cristóvão Borges é o treinador ideal para comandar o nosso “Boeing” em 2016? Se houver dúvida ou, a resposta for negativa, é um colossal erro estratégico, não se contratar, AGORA, quem vai montar e armar o nosso elenco para o ano que vem que, diga-se de passagem, já está chegando.
A hora de começar 2016 é essa! Com coragem e, inteligência.
João Camargo foi um dos destaques do time sub-17 do Flamengo na temporada O Flamengo…
Wesley é um dos destaques do Flamengo nesta reta final de temporada 2024 O lateral…
Luiz Araújo ainda não atuou no Flamengo sob o comando de Filipe Luís Desde que…
Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…
Gabigol está avaliado em 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) neste momento O Flamengo…
Ao todo, o Flamengo teve 11 decisões contrárias do VAR no Brasileirão O empate do…
Ver comentários
Duas coisas dificeis de de falar, mas que tenho que falar
1ª - Pela primeira vez, concordo com o Kleber Leite.
2º - Se pro CB ser demitido, for necessário mais uma derrota em casa (e por coincidência, novamente pro Atl. PR) Então que perca, que que seja pior que 2013, que seja Goleada, pra ver se a diretoria acorda. Vale lembrar 2013, a saída do mano após derrota em casa pro Atl-PR por 4x2 que no fim do ano resultou no tri da Copa do Brasil.
Seu comentario foi tao bom que eu gostaria de ter a opcao de curtir mais vezes!
Também tenho que admitir que concordo em td que o Kleber leite disse no texto acima...o ano de 2015 já está terminando...e temos q pensar já em 2016...pois este ano com este técnico fraquíssimo...n iremos a lugar algum....e saber que esta diretoria está mantendo um técnico, mesmo depois de tantas falhas visíveis, e falhas em td as trocas de 2 tempo, mesmo assim A diretoria continua a se desgastar por querer manter o técnico ruim....
Que tendencioso!!! Fale por vc e não generalize!! Vc não me representa, KL. E se estamos com dificuldades de montar um time é porque estamos pagando dívidas deixadas por inescrupulosos cono vc. E vc acha que é simples assim: demite, fica pagando a rescisão e contrata outro?? Pra vc sim, pq vc cansou de empurrar suas dívidas para outros, seu safado! Embora após a derrota de ontem eu tenha pedido a cabeça de CB, hoje, analisando friamente, não creio que isso seria a decisão mais acertada (e essa é apenas uma opinião em meio a tantas outras, claro, sem nenhuma certeza de nada). Por que? 1. Porque o time melhorou depois da saída do Luxa e vem encorpando a cada jogo, com erros a serem corrigidos, como por exemplo sacar o Walace do time e barrar o Gabriel; 2. Ontem jogamos melhor, longe de sermos o primeiro tempo contra o santos, mas criamos jogadas e não tivemos competência de finalizar em gol. Culpa do CB? Não. Ou seja, para mim o grande responsável é o elenco e sua displicência; 3. Quem seria o substituto do CB?! Quem?? Tem gente qualificada no mercado?? Quanto isso nos custaria?! O pelego do RMP me vem com esse papo furado de Sampaoli dizendo que teria que demitir o CB para colocar o Jayme de intetino até a chegada dele em 2016!!! Que caô é esse?! O Sampaoli confirma? Ele sairia da seleção do Chile onde está fazendo história para dirigir o Flamengo, abandonando o projeto eliminatórias e copa do mundo?! 4.Tenho fé e convicção de que esse time vai chegar entre os quatro. Vamos acreditar e apoiar o time, a comissão técnica e a diretoria, focados que vamos acertar o meio com a chegada do Ederson, se Deus quiser, e o CB vai refletir sobre as trocas do walace e gabriel, dando chance aos meninos da base.