
O lateral-esquerdo Jorge era um dos jogadores do Flamengo mais pilhados com o cruzamento proporcionado pela Copa do Brasil logo nas oitavas de final. Mas, após dois duelos com o Vasco – derrota por 1 a 0 e empate por 1 a 1 -, o Rubro-Negro foi eliminado da competição. Abatido com o resultado, o jovem de 19 anos parabenizou o adversário e fez uma breve comparação entre os dois times na saída do Maracanã, na noite dessa quarta-feira.
– Acontece, são coisas do futebol. O futebol é assim mesmo, nunca o melhor vence. A gente perdeu no detalhe. Eles estão de parabéns – declarou o camisa 36.
Ao mesmo tempo em que acha o Flamengo melhor, Jorge disse que o Vasco foi superior na partida de quarta. E garantiu não ter qualquer pingo de arrependimento por ter esquentado o clássico com declarações fortes antes da primeira partida. Ele tratou o clássico como “guerra” e afirmou que o Fla mataria a classificação no jogo de ida.
– Não me arrependo de nada que falei. É isso, é guerra. Eles foram melhores e venceram a guerra.
Jogador de defesa, Jorge criticou a postura rubro-negra no lance do gol do Vasco, marcado por Rafael Silva. Foi mais uma falha em bola aérea, a sétima nos últimos seis jogos.
– É falta de atenção. A gente vem treinando forte, falando para não errar na bola parada, e aconteceu novamente. É questão de falta de atenção mesmo. Aconteceu, fazer o quê?
Com o foco exclusivamente voltado para o Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai a Recife para encarar o Sport domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. O time é 13° colocado, com 26 pontos.
Fonte: GE
Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…
Como foi o jogo entre Equador x Alemanha, pela terceira rodada da Copa do Mundo?…
O que disse Pedro Neto, jogador da Seleção Portuguesa, sobre jogo contra o Flamengo? …
Quando acontece o jogo amistoso entre Flamengo x Bonsucesso? O Flamengo segue a programação…
Quais são as expectativas para jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo? A…
Ver comentários
O garoto tem personalidade e isso é bom. Mas acho que quis dizer: "nem sempre" o melhor vence.