Língua de Sheik vai custar caro ao Flamengo

Compartilhe

Emerson Sheik é um personagem raro no futebol brasileiro.

Como não se cansa de dizer, ganhou tudo por onde passou, verdade seja dita.

O Sheik lá de trás ainda fazia a diferença com a bola nos pés. Hoje não.

O jogador desde o ano passado tem falado mais do que jogado. Sheik passou a dar prejuízo. Foi assim no Botafogo. No Corinthians repetiu a dose.

Por causa do temperamento explosivo, foi suspenso e desfalcou ambos os times em momentos decisivos do brasileiro e da libertadores, respectivamente.

Sheik não aprendeu a lição. Não mudou.

Nada contra sua autenticidade, algo faro no esporte e na vida.

Sheik porém tem exagerado na dose.

Individualista, não tem pensado no grupo, muito menos no clube.

As severas críticas contra a arbitragem no intervalo de Flamengo e Vasco vão render ao jogador uma bela suspensão.

Sheik é reincidente. Ainda com a camisa do Botafogo, ao ser expulso contra o Bahia, no mesmo Maracanã, o jogador afirmou para as câmeras: ‘CBF é uma vergonha’.

A entidade certamente não irá aliviar Sheik. E nem pode.

Se existir um mínimo de critério no STJD, o jogador vai pegar um belo gancho.

A língua de Sheik vai custar caro ao Flamengo.

Fonte: Bruno Voloch

Ver comentários

  • Pelomenos tem personalidade, prefiro um jogador que fale o que pensa do que esses robôs que só sabem falar de Deus.

    • Sofreu a falta violenta e ainda o juiz marcou contra o Mengao e deu amarelo pra ele!!!Ainda querem que ele fique calado???

  • Sinto que perdi meu tempo lendo essa MERDA DE TEXTO. Agora me processe seu mané.
    * Scheik de hoje faz sim diferença, e tem sido um dos melhores do Fla, apesar dos 36 anos.

  • Sheik não é mais o mesmo???? Pelo que vejo, tem carregado este time nas costas.
    E se ele vai pegar um belo gancho; sim, fará falta, mas pelo menos mostra que tem colhões, não é como a maioria que põe o rabinho entre as pernas para os mandos e desmandos de uma entidade escrota como é a CBF.
    SRN

  • Perdi meu tempo lendo a porcaria desse texto. Está claro a intenção de dar o campeonato deste ano para o Corinthians. Clube do PT. A casa vai cair tb para esse clube.

    • Esse cara que falou aí não entende de nada. o Sheik é dos meus, fala o que tem de ser dito. não fica aceitando essa opressão da cbf calado, tem que falar msm e quanto ao que ele disse o Sheik hj tem vaga em qualquer time no Brasil e leva o Flamengo nas costas várias vezes!

  • A arbitragem vem a alguns anos fazendo merda atras de merda, e ao invés de qualificarem os arbitro, o que a CBF faz, protege e aconselha a dar cartão a qualquer jogador q reclamar de sua marcação, junta a isso o fato de esse ano em especial o Flamengo vir sendo vitima de "erros" grotescos, e com uma frequência incomum. AI se um cara tem coragem suficiente pra falar isso, ele é punido, pq, pq tadinho do arbitro né gente.

  • A questão não é o que ele fala mais a idade,na época de Romario se falava tudo agora tem a lei da mordaça e o povo tá aceitando calado.

  • Entre no meu blog, debata comigo e deixe sua sugestão: https://jovemflamenguista.wordpress.com/

    Cara, concordo com você, Sheik por onde passou ganhou tudo, e o jogo de hoje, sim jaáestava clamando por todos os Deuses para o Paulinho entrar no lugar dele, aquelas "brincadeirinas" deles dentro de campo, de querer dar chapéu, por debaixo das pernas, estão sem necessidades. Mas ele é um cara que puxa a responsabilidade, na sua idade ele me lembra o muito Robbe kkkkkkk, para que ele não custe caro ao Flamengo, a melhor forma é colocando-o no banco de reserva, da essa chance do Paulinho começar a jogar, e no 2 tempo o Sheik com sua experiencia jogando, ajudaria em algumas situação ao longo das partidas.
    ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO,Luis Henrique

  • Arbitragens péssimas, jogador leva pisão e ainda leva cartão amarelo,e não pode reclamar. O único erro so Sheik foi a sua falta de postura ao falar diante das câmeras, do resto tem que reclamar mesmo, onde é que se ver isso, claro aqui no Brasil terra do maior futebol do mundo. 7 x 1 para Alemanha.

Notícias recentes

  • Destaque

Allan desfalca Corinthians contra o Flamengo por ‘motivo milionário’

Corinthians não pagará multa para ter Allan contra o Flamengo O Corinthians terá uma ausência…

12/09/2026
  • Destaque

Jogador do Del Valle prevê sucesso de Valencia no Flamengo: “Vai dar muita alegria para a torcida”

Anthony Valencia foi contratado pelo Flamengo recentemente Penúltimo reforço do Flamengo na temporada, Anthony Valencia…

11/09/2026
  • Destaque

Flamengo tem 2 jogadores na ‘seleção da rodada’ da Libertadores

Autores dos gols do Flamengo sobre o Del Valle (EQU), Léo Pereira e Bruno Henrique…

11/09/2026
  • Destaque

Arrascaeta quebra silêncio sobre ‘chilique’ de Samuel Lino em jogo do Flamengo

Samuel Lino reclamou de Arrascaeta em jogo recente do Flamengo por não ter recebido passe…

11/09/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira Sub-20 convoca 2 jogadores do Flamengo para jogos na Espanha

Léo Nannetti e João Victor estão na lista de Paulo Victor para três compromissos durante…

11/09/2026
  • Notícias

Léo Pereira critica Conmebol após jogo do Flamengo x Independiente del Valle na Libertadores

Léo Pereira concedeu entrevista após a vitória sobre o Del Valle (EQU) O Flamengo venceu…

11/09/2026