
As meninas do nado sincronizado do Flamengo estão entre as melhores atletas da modalidade no país. E continuam comprovando com resultados. No Campeonato Brasileiro, disputado em João Pessoa, os duetos Juvenil e Sênior conquistaram dois ouros para o Rubro-Negro nesta sexta-feira (28.08), com as duplas Júlia Campos e Gabriela Regly e as gêmeas Gabriella e Daniella Figueiredo, respectivamente.
Nas provas de figura, Juddy Milla ficou em primeiro lugar na categoria Infantil Nível A. Na categoria Junior Nível A, Gabriela Regly foi a terceira colocada, com Julia Saggese logo atrás, em quarto.
O Campeonato Brasileiro de Categorias 2015 atinge todas as categorias, que abrangem 236 atletas: Infantil Principiante, Infantil Nível B, Infantil Nível A, Juvenil Principiante, Juvenil Nível B, Juvenil Nível A, Junior Principiante, Junior Nível B e Nível A e Sênior Nível B e Nível A.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C da Copa do Mundo O atacante…
Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C neste sábado (13) O técnico Carlo…
Haiti e Escócia estão no grupo do Brasil na Copa do Mundo A trajetória do…
Atletas rubro-negros participam de estreia da Copa do Mundo pelo Brasil Chegou a hora! Vai…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra Marrocos A bola vai rolar…
Brasil e Marrocos se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (13)…