Fonte: GE
O atacante Kayke, reforço para o ataque rubro-negro, fez seu primeiro treino pelo Flamengo após acertar seu retorno ao clube na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O jogador, de 27 anos, defendia o ABC, time que deixou na condição de vice-artilheiro da Série B.
Revelado pelo Fla, Kayke garante ter feito mais de 200 gols quando defendia a base do clube. Como profissional, a passagem pela Gávea foi brevíssima. Fez apenas quatro partidas, todas no ano de 2007.
Kayke a princípio chega para compor elenco e ser o reserva de Paolo Guerrero, uma vez que é centroavante e os demais atacantes do grupo rubro-negro atuam mais pelas pontas.
Entre a saída do Fla e a chegada ao ABC, o jogador passou pelo futebol da Suécia, da Noruega, da Dinamarca e de Portugal, além de clubes brasileiros como Paraná e Atlético-GO.
Qual é o valor que o Grupo City estava disposto a pagar por João Victor,…
Três jogadores do Flamengo foram procurados por Filipe Luís O Monaco (FRA) anunciou a contratação…
Flamengo encara o Cruzeiro no dia 19 de agosto (quarta-feira), no Maracanã Mesmo com as…
A bola rola para Inglaterra e Argentina nesta quarta-feira (15) O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta,…
Carlinhos estava emprestado ao Remo desde janeiro de 2026 Os times do futebol mundial seguem…
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 A janela de transferências…
Ver comentários
bem vindo garoto