
As Olimpíadas de 2016 podem refletir de forma negativa para o torcedor do Flamengo no Rio de Janeiro.
Com o fechamento de Maracanã e Engenhão no primeiro semestre do próximo ano, o Rubro-Negro vive uma situação complicada de definição do seu futuro. Afinal, onde o time mandará seus jogos? A Goal entrou em contato com o clube durante a semana, mas não obteve resposta sobre as alternativas que estão sendo analisadas.
Gávea já foi descartada:
A possibilidade de construir na sede da Gávea, uma arena com capacidade para 15 a 20 mil pessoas, já foi levantada e descartada pelo clube no mês de abril. Outra boa solução seria São Januário, porém o problema de relacionamento da diretoria com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, deixa a negociação fora de cogitação entre ambos os lados.
Assim, restaria ao Flamengo levar seus jogos de apelo para outros estados, como foi cogitado, e os de menor porte para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e o Moacyrzão, em Macaé.
Vale ainda destacar que o clube conta com o apoio da Prefeitura para encontrar uma solução.
Fonte: Goal
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…