Fonte: GE
O Flamengo trabalhava com a possibilidade de ter alguns jogadores de volta na partida contra o Atlético-PR, mas ainda não será desta vez. Paulo Victor, Marcelo Cirino, Armero e Paulinho não têm condições de jogo e estão fora do duelo desta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, segundo apurou o GloboEsporte.com.
Paulo Victor está com um edema ósseo no tornozelo direito, de acordo com o departamento médico do clube. O goleiro ficou um mês e meio fora por conta de uma fratura na fíbula da perna direita e voltou contra o Santos, há cerca de 10 dias, mas novamente sentiu dores no tornozelo, e exames apontaram o edema. Por isso, ficou fora contra a Ponte Preta e ainda não tem previsão de retorno. Sem ele, César será titular mais uma vez da meta rubro-negra diante do Furacão.
Marcelo Cirino, Paulinho e Armero tiveram problemas na coxa direita recentemente. Dos três, o mais próximo de voltar é o lateral colombiano, que correu no campo no treino de segunda-feira. Mas nenhum deles é titular. Cirino seria o favorito para substituir Guerrero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas não será relacionado. A expectativa fica em torno do novo reforço Kayke, que precisa ser regularizado na CBF até o fim da noite de terça para ter condição de atuar.
CIES Football Observatory divulgou lista dos elencos mais caros do mundo, e a imprensa do…
Time equatoriano, comandado por Joaquín Papa, sofre com uma série de lesões graves antes do…
Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…
Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…
Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…
Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…