Fonte: Site Oficial Flamengo
Na disputa do nono lugar do Campeonato Mundial de Kazan, o Brasil foi superado pela Hungria por 22-7 (5:2, 6:2, 6:0, 5:3), na manhã desta quarta-feira (05.08), e terminou na décima posição, o mesmo resultado da edição de Melbourne-2007, quando perdeu no último jogo para a Holanda, semifinalista em Kazan. No último Mundial, em Barcelona/2013, o Brasil terminou em 14º lugar.
O Brasil só entrou no jogo no meio do primeiro período quando marcou duas vezes e equilibrou o placar (2-3). Mas depois o time se desconcentrou e permitiu que o ataque húngaro atuasse com liberdade e ampliasse com facilidade, chegando a fazer 6-0 no terceiro período. A atleta rubro-negra Lorena Borges fez parte da Seleção que competiu na Rússia.
A partida contra a Hungria encerrou o trabalho deste período com a participação na Liga Mundial (fase classificatória e Superfinal), Jogos Pan-Americanos, Mundial e treinamentos no exterior.
Jogos das oitavas de final da Copa Libertadores começam nesta terça-feira (11) Vai começar o…
O que disse Pedrinho sobre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo? O processo da nova…
Eric Faria entende que o Flamengo prezou pela responsabilidade financeira no mercado As últimas semanas…
Delegação do Flamengo embarca na tarde desta terça-feira (11) rumo a Belo Horizonte, onde enfrenta…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (12), pela Libertadores Flamengo inicia a caminhada nas…
Revelado nas categorias de base do Flamengo, Natan está perto de ser contratado pelo Barcelona…