Fonte: FutNet
De acordo com a mídia europeia, o técnico Roberto Mancini pediu a contratação do atacante Paolo Guerrero, que agora está na mira da Internazionale de Milão. O peruano seria o jogador que está faltando no esquema tático do treinador.
O auxiliar técnico de Mancini, o brasileiro Sylvinho que trabalhou com Guerrero quando foi auxiliar de Tite e Mano Menezes no Corinthians, seria o responsável pela indicação do atacante do Flamengo.
Com as boas informações de Sylvinho, Roberto Mancini teria pedido à diretoria da Inter que priorizasse a contratação do atacante peruano, que já é destaque no Rubro-negro carioca com três gols em cinco partidas disputadas.
A Inter de Milão está com um forte poder financeiro nesta temporada devido ao seu novo proprietário, o bilionário indonésio Erick Thohir. A estreia da equipe no Campeonato Italiano será no dia 23 de agosto, contra a Atalanta.
Não podem levar nossa alma. Nem que ofereçam 100 milhões, não acharemos mais um centro-avante como ele. As dívidas estão sendo pagas, dinheiro não compra o que o Guerreiro faz com o time. SRN
De longe o melhor atacante do campeonato Brasileiro e um dos melhores do mundo.
Se a Diretoria liberar o Guerrero, já era.