Fonte: Lancenet
Flamengo e Vasco estarão frente a frente já nas oitavas de final da Copa do Brasil. A rivalidade entre as duas equipes deixará o clássico ainda mais animado e tenso, já que os dois clubes vivem momentos delicados no Campeonato Brasileiro. De acordo com o diretor-executivo Rodrigo Caetano, um jogo contra a equipe de São Januário neste momento da competição torna deixa a situação ainda difícil.
– Claro que você, nas oitavas de final, enfrentar um adversário como o Vasco nunca é bom. O clássico acaba nivelando tudo, e óbvio que o caminho se torna ainda mais difícil. Certamente será um jogo igual e espero que o Flamengo tenha mais competência para passar de fase na competição – destacou Caetano, que não concorda com o fato de que a Copa do Brasil seja o caminho mais rápido para a Copa Libertadores:
– Essa fase da Copa do Brasil, com a entrada dos clubes que estavam na Copa Libertadores, faz com que aquela velha máxima de que a Copa do Brasil é o caminho mais curto. Já deixou de ser faz tempo. Essa história de que é o caminho mais curto já deixou de ser verdade há muito tempo. Consegui participar de uma campanha vitoriosa na Copa do Brasil quando era o formato antigo (em 2011, com o Vasco), aí sim tinha um pouco de sentido.
Só nesta temporada, as duas equipes já se enfrentaram quatro vezes, sendo um amistoso, em Manaus, vencido pelo Rubro-Negro, duas pelo Carioca, sendo um empate e uma vitória do Cruz-Maltino, e no Brasileiro, com mais um triunfo do time de São Januário.
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
No momento, o Flamengo tem 28 pontos conquistados como visitante O Flamengo derrotou o Cuiabá…