Com a participação de quatro jogadores do Flamengo e dois membros da comissão técnica – José Neto como auxiliar e Diego Falcão como preparador físico – a Seleção Brasileira de basquete estreou neste domingo (23.08) na Copa Tuto Marchand. Enfrentando a seleção da casa, Porto Rico, o Brasil acabou superado por 79 a 66.
O pivô Batista, que assinou recentemente com o Mais Querido, foi o cestinha da partida, com 19 pontos. Também participaram do jogo os rubro-negros Marquinhos, Olivinha e Rafael Luz.
O Brasil enfrenta ainda o Canadá, a Argentina e a República Dominicana até o dia 27.08. A Copa é disputada em turno único, onde todas as equipes se enfrentam e quem somar mais pontos conquista o título. Logo depois, a Seleção viaja para a Cidade do México, onde disputa a Copa América entre os dias 31 de agosto e 12 de setembro.
A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Lucas Paquetá marcou o gol de empate do Flamengo sobre o Cruzeiro, no Mineirão Bastou…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nesta quarta-feira (12), no Mineirão A primeira metade do mata-mata…
Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final…
Bruno Henrique não escondeu a revolta por lance com volante do Cruzeiro Flamengo e Cruzeiro…
Em jogo bastante estudado, Flamengo e Cruzeiro ficaram no 1 a 1 no Mineirão A…
Flamengo e Cruzeiro têm empate parcial, no Mineirão, na Libertadores Tudo igual no Mineirão. No…