Fonte: UOL
Paolo Guerrero ganhou um advogado de respeito na defesa da suspensão pelo terceiro cartão amarelo consecutivo no Campeonato Brasileiro. O camisa 9 sofreu falta e foi punido mais uma vez por reclamar de forma ríspida com a arbitragem na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. Nesta segunda-feira (10), o parceiro Emerson Sheik defendeu o peruano das advertências e criticou os árbitros.
“O Guerrero é um cara tranquilo, paz e amor. É sacanagem o que fazem com ele. Leva pancada fora da bola e com o sangue fervendo o cara se irrita. Passa do limite. A arbitragem precisa ficar mais atenta. Ele é o típico numero 9, que protege bem a bola. Não o culpo, sei que é difícil controlar essa situação. Por pouco ele não tem uma lesão séria no pescoço da maneira como foi agredido. O árbitro estava muito perto. Ninguém gosta de apanhar o tempo todo”, afirmou.
O camisa 11 também aproveitou para projetar a ascensão do Rubro-negro no Campeonato Brasileiro. Emerson garante que o 13º lugar – 20 pontos – está longe do que o time pode render e das pretensões da comissão técnica.
“Falo do G-4 desde o início, mas o time ainda está sendo montado. Certamente o Flamengo está no caminho certo e muito bem treinado, diga-se de passagem. Derrotas vão acontecer, mas precisamos parar de oscilar. Vamos brigar entre os quatro e ninguém tem dúvida disso aqui no clube”, comentou.
Arrependimento por provocação ao Vasco
Em um dia inspirado, Emerson Sheik também se mostrou arrependido da postagem polêmica no Instagram, quando provocou o Vasco, principalmente o presidente Eurico Miranda. O atacante recuou em relação ao clube, porém, não aliviou para o polêmico mandatário.
“Pensei muito bem antes de escrever. Sempre sou um cara muito polido no que falo e escrevo. Acho que a minha tristeza foi ter errado em envolver o torcedor vascaíno, talvez a instituição, a minha resposta era bem direcionada ao presidente do Vasco. Acho que me perdi um pouco, por isso me arrependo. Mas a resposta daria a ele [Eurico Miranda] certamente, como foi assim que vi”, encerrou.
CIES Football Observatory divulgou lista dos elencos mais caros do mundo, e a imprensa do…
Time equatoriano, comandado por Joaquín Papa, sofre com uma série de lesões graves antes do…
Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…
Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…
Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…
Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…
Ver comentários
Concordo.
Acho que a comissão do Flamengo deveria preparar algum tipo de material mostrando os lances dos jogos onde o Guerrero claramente é agredido em várias ocasiões em que os juízes não marcam nem falta. É covardia isso ai.
Saudações Rodrigo,
sinto um comodismo por parte da diretoria para o clube nessas questões polêmicas de má arbitragem, trazendo prejuízos irreparáveis. Tem que ter uma tropa de elite defendendo nos bastidores os nossos direitos em face tanta arbitrariedade das punições por " imaculados " juízes, que se sentem impunes a qualquer tipo de suspeita.
SRN
Vdd chapa.
O jurídico do Flamengo deveriam recorrer de alguma forma, o último jogo principalmente, era absurda a forma como os zagueiros estavam desleais nas jogadas.
E o jogador do Flamengo não pode extravasar sua indignação, pois será punido.
Olhai o resultado, Guerrero apanha o jogo todo, o(s) zagueiro(s) q batem não são punidos, o atacante alopra, reclama, e o time sai prejudicado.
Fica complicado.