Terceiro goleiro do Flamengo está de olho em formatura

Compartilhe

Fonte: Lancenet

Promovido aos profissionais no ano passado, o terceiro goleiro do Flamengo, com 20 anos de idade, Daniel mostra que não pensa apenas na carreira como jogador de futebol e que já pensa no que irá fazer quando pendurar as chuteiras. Estudantes de administração, na PUC-RJ, o arqueiro está a um passo de mais uma grande conquista na vida. Entretanto, mesmo com um bom desempenho com os livros, o camisa 38 tem o Fla como prioridade.

– Estou no último período da faculdade. Sou estudioso, meu Coeficiente de Rendimento é oito. Já adiantei inclusive alguns períodos. Lógico que a prioridade é o futebol, mas esta minha rotina muda um pouco o que as pessoas pensam sobre jogador, de que não quer nada, não estuda. Quando viajo com a delegação, converso com os professores, explico. Não é muito fácil, requer muita dedicação e responsabilidade – destacou ao site do Fla, o goleiro que, por outro lado, ainda pretende dar muitas alegrias ao torcedor do Flamengo:

– Estou me formando, pensando no pós-futebol, quem sabe até trabalhar na área aproveitando os conhecimentos acadêmicos. No entanto, há um caminho a percorrer ainda no campo. Quero jogar aqui muitos anos, ser ídolo da Nação Rubro-Negra e chegar à Seleção.

Desde que foi promovido, Daniel teve apenas uma oportunidade. O goleiro substituiu César, que foi expulso, contra o Grêmio, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Entertanto, no primeiro lance em campo, sofreu um gol.

Notícias recentes

  • Destaque

Cruzeiro anuncia contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo tentou acordo com o jogador

Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Zé Lucas? O Cruzeiro anunciou, neste sábado (25), a…

25/07/2026
  • Destaque

Rossi celebra reencontro com a torcida em jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

Jogadores reencontrarão a torcida do Flamengo neste domingo (26) O Flamengo entra em campo neste…

25/07/2026
  • Destaque

Provocou! Bap presenteia empresário torcedor do Palmeiras com camisa do Flamengo autografada por Danilo

Edgar Corona, dono da rede de academias Smart Fit, vestiu a camisa do Flamengo O…

25/07/2026
  • Destaque

A tristeza do diretor do Leverkusen com Filipe Luís, ex-Flamengo

CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…

25/07/2026
  • Destaque

Danilo ‘anuncia contratação’ de Will Smith no Flamengo

Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…

25/07/2026
  • Destaque

Reforço? Flamengo convoca imprensa para anúncio importante de Bap neste domingo

Flamengo enviou nota para jornalistas neste sábado (25) Com mistério, o Flamengo convocou a imprensa…

25/07/2026