
Fonte: Kleber Leite
Pra começar, a arbitragem. Dois pênaltis cabeludos e o tal do Benevenuto, nada de apitar. Que árbitro horroroso!!! No lance do pênalti em Guerrero, o comentarista da TV ignorou a tecnologia, achando que, talvez estivesse opinando para débeis mentais ou, para uma nação com deficiência visual. A “lente de aumento” deixou claro que houve o toque no pé de GUERRERO e, por isso ele caiu. O pênalti em Pará, não vou nem comentar. Um escândalo!!!
A dona sorte também não ajudou. O gol contra de Samir, quando o Flamengo havia virado o jogo, foi infelicidade pura.
Se Cristóvão acertou no intervalo, partindo pra dentro do Palmeiras, quando sacou um volante colocando Ederson, errou ao não recompor o time após o segundo gol.
Quem hoje não esteve bem foi Guerrero. Domingo infeliz.
Quem, de novo, correu e jogou, foi Emerson. Parece um garoto. Um garoto bom de bola…
Ederson, novamente, mostrou que é um jogador diferenciado.
Este zagueiro César Martins, pode ser que evolua, mas pelo que vi até agora, me parece meio duro, sem molejo, quase um robô.
Enfim, acho que chegamos a um elenco bem razoável. O problema agora é achar o time. Aí, o bom treinador é fundamental.
Domingo pra esquecer. O bom, é que quarta-feira já tem jogo. E, que jogo…
Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…
Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…
Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…
Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…
Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) com Vini Jr. à disposição Os dois…
Brasil e Escócia disputam a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo…