Acabou o caô. Acabou o ano de 2015 para o Flamengo.
O Vasco, lanterna e virtual rebaixado no campeonato brasileiro, foi o responsável direto e deu férias antecipadas ao arqui-rival.
O futebol tem dessas coisas. É o mais improvável dos esportes.
Quem ousaria apostar no Vasco eliminando o Flamengo?
No atual cenário, talvez nem o mais otimista torcedor vascaíno conseguisse prever algo parecido. Fato é que aconteceu.
O Vasco se agarrou na Copa do Brasil e viu na competição a única maneira de terminar a temporada com dignidade.
O Flamengo não vê mais.
O segundo jogo, assim como o primeiro, foi muito disputado, emocionante, com jogadas ríspidas e fraco tecnicamente.
Sem Guerrero e Ederson o Flamengo se perdeu e foi vencido novamente pelos erros da zaga.
O Vasco aproveita e comemora.
O torcedor porém que não se iluda. O time em tese não deve ir longe, mas pelo menos ganha confiança para a dura missão que terá no campeonato brasileiro.
O Vasco tem muitas deficiências. O Flamengo, pasmem, conseguiu ser pior.
Fonte: Bruno Voloch
Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…
O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo? …
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…
André Luiz estava no futebol grego Atacante revelado pelo Flamengo, André Luiz foi anunciado como…
O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente do Flamengo? Marcos Braz esteve presente no…
Ver comentários
Eliminou do Campeonato brasileiro tbm? Férias antecipadas? Não vamos mais jogar este ano? Cada uma que escrevem. Se bem que eu gostaria de jogar só o ano que vem, teriam 5 meses pra montar alguma coisa que prestasse.
Agora convenhamos. Se eu fosse jogador de futebol e principalmente atacante faria de tudo p me livrar das pancadas maldosas e covardes dos botinudos. Se eu estivesse com a bola eu a conduziria, mas nunca esquecendo das botinadas dos perebas do futebol que se aproximassem de mim. Já passou da hora de craques como o Guerreiro deixassem de ser inocentes nesse quesito. Apos receber uma possível pancada, durante a queda recolheria todos os meus membros p não dar chance do brucutu me contundir mais como esse Serginho fez com o Guerreiro segurando e entortando seu tornozelo. Se ele tivesse pulado antes talvez até escapasse da falta maldosa e proposital