Atacante ainda não está em condições ideais e segue no Rio tratando da lesão no tornozelo direito, sofrida em jogo contra o Vasco
Após uma semana com a seleção peruana no Estados Unidos, onde a equipe enfrentou a seleção local e a Colômbia em amistosos, Paolo Guerrero voltou ao Rio na manhã desta quinta-feira. Apesar do retorno, ele não seguirá para Chapecó, local do confronto com a Chapecoense, marcado para o próximo domingo, às 16h.
Com lesão ligamentar no tornozelo direito sofrida durante empate com o Vasco no último dia 26, Guerrero foi avaliado nesta quinta-feira pelo médico Márcio Tannure no hotel onde o Flamengo se concentra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Embora o peruano tenha melhorado, Tannure considerou melhor deixá-lo no Rio em tratamento.
Fonte: GE
Elenco do Flamengo se apresenta no CT Ninho do Urubu na manhã deste sábado (23)…
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Melhoras General Guerrero quero vê-lo em campo fazendo gols com o manto logo
Não precisa de pressa. A garotada tá dando conta do recado enquanto ele não volta. Deixa ele se tratar 100% que quando voltar, aí ninguém segura.
Acho que não precisa ter pressa para o retorno dele, pois vem de uma maratona grande de jogos. O Kayke está dando conta, o Guerrero tem que estar bem fisicamente para o jogo contra as galinhas em MG. SRN
Concordo 100%