
Generated by IJG JPEG Library
A Confederação Brasileira de Futebol afastou o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, após o mesmo validar o primeiro gol do Flamengo no clássico contra o Fluminense no último domingo.
No lance que originou o gol Rubro-Negro, o zagueiro Wallace fez o toque para o atacante Emerson Sheik com o braço. O erro foi considerado grave e por isso o mesmo gerou a punição. Além deste fato, Ricardo também não assinalou pênalti no atacante Michael, que foi derrubado dentro da área adversária, o que gerou ainda mais descontentamento entre os tricolores que tiveram que se contentar com uma falta.
Além do árbitro do Fla-Flu, a entidade também puniu Emerson de Almeira Ferreira, que dirigiu Sport x Santos com o auxílio do assistente Celso Luiz da Silva. A dupla não percebeu o impedimento do atacante santista, Ricardo Oliveira, e por isso também foram afastados das próximas rodadas do Brasileirão.
Fonte: GE
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
Ver comentários
Florminense e o tapetao
E o pênalti no kayke, quando ele vai chutar de costas para o gol o Wellington silva empurra ele.