A infância sofrida, com direito a pão com banana de lanche. A fuga da noiva, horas antes do casamento. O amigo que roubou todas as suas economias. A desconfiança em seu futebol. A recusa em vários clubes. Todo o sofrimento com contusões que o tiraram de campo por anos.
Tudo isso é mentira. Nada disso aconteceu com Luiz Antônio.
Mas ele bateu na bola com tamanho ódio que parecia estar se vingando de todas aquelas hipóteses malucas do primeiro parágrafo. Como se estivesse exorcizando todos os males, como se estivesse dando um grito de independência, como se estivesse dando início a uma nova vida.
Fez um gol. Um gol lindo. Um golaço. Um gol inesquecível. Todos os que estavam no Maracanã dirão que estiveram no Maracanã para ver o gol de Luiz Antônio. Todos que não estiveram no Maracanã dirão que estiveram ali, que o gol foi pertinho de onde estavam. Uns dirão que pressentiram o gol, que gritaram antes que a chuteira acertasse a bola.
Todos falarão para a nova geração como foi lindo o gol de Luiz Antônio
Ele perdurará na história e no imaginário coletivo por décadas.
Porque o gol do ódio será recompensado com o amor da grande torcida rubro-negra.
Fonte: UOL
Foi muito lindo mesmo…eu estava sentido que seria gol, mas não do Luis Antonio rsrs, falei com um colega que estava do meu lado vai ser gol do samir, quando me calo o golaço do Luis!!
Pessoal, temos quase 2.000 assinaturas!
Vamos unir novamente Wallim, Bandeira e cia Ltda..
Estamos colhendo os frutos que eles plantaram a 3 anos atrás.
Eles precisam se reunificar para o bem do mengão:
Assine a petição:
https://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR84464
Estava no Maraca e tive a felicidade de presenciar esse belo gol, e de certa forma dava para pressentir que uma hora ele iria fazer um gol de fora da área, mas não nessa partida necessariamente. Quem o vê jogar, sabe que ele tem tentado vários chutes em todas as oportunidades que tem (talvez calibrando) e ontem mesmo tentou no 1ºT.
Ele não fez uma partida primorosa, pois atuou mais na marcação ao contrario do faz o Canteros, mas após o gol se aproximou mais da linha de frente dando a esperança de reencontrar aquele futebol adormecido desde 2013, aliás o Paulinho também está ressurgindo.
Exagero. Foi um golaço, lindo e tal… mas nao para se contar "para as próximas gerações" kkk