Bola Murcha: Flamengo 3×0 Avaí

Compartilhe

Salve Nação!

Em homenagem à nossa terceira vitória seguida e a bela arrancada rumo ao topo da tabela, hoje ninguém estará no Bola Murcha!

O time todo foi muito bem e a Nação com um todo está mais otimista do que nunca! Se continuarmos nesse embalo, logo chegaremos ao tão desejado G-4, que está apenas há 4 pontos de distância.

E você, colocaria alguém no Bola Murcha? Comente abaixo!

Ver comentários

  • Cara fui ao jogo, armero é pessimo jogador. Todas as bolas perigosas do avai vinham do lado esquerdo!

    • Armero nunca foi efetivamente um bom lateral na parte defensiva, mas tenta, e muitas vezes consegue, suprir na parte ofensiva. Os dois primeiros gols saíram do pé dele.

      • Verdade isso, como o weber disse ai, a falta de ritmo tbm contribuiu.

    • Pega leve, cara! Armero estava há 3 meses sem jogar, ou seja, totalmente fora de ritmo. Pra quem ficou tanto tempo parado, eu gostei da atuação dele.

      • Nao foi pior que o pico pelo meno. Espero que seja msm a falta de ritmo. Pois ele nao aguentava correr msm e os caras lancavam nas costas dele. Terei paciencia e apoiarei sempre!

    • Tenha um pouco de paciência com Armero, ele ficou muito tempo parado por contusão. Foi nítido q ele ainda está fora de ritmo.

      • Verdade amigao, foi a tensao pos jogo. Claro que ele foi importante, pois participou de dois dois lances de gol!

  • Ninguém, acho q não teve atuações péssimas. Até a lesma do Cirino se movimentou mais e o Wallace não fez nenhuma lambança.

  • O sistema defensivo ainda deixou buracos, contra um avaizinho desse se fosse conta um altetico, corinthias teríamos levado uns golzinhos viu galera!!!

  • Será que Jorge jogaria pela direita para recuamos o Everton p esquerda? Aí podíamos jogar com um meio de capoeira formado por Alan Patrick e Ederson. Se não um vai acabar saindo. Pq não dá para jogar com um único volante.

    • Acho que o Everton pode até render mais pela direita do que o Jorge. No jogo contra o Sport ele se deslocou varias vezes para o lado direito. É rápido, tem folego, sabe dar combate, e tem visão de jogo. O Guardiola armou o time do Bayern contra Leverkusen sem zagueiros (ousado demais né), porque não deslocar o Everton para a direita? O que acha?
      PV - Everton - Cesar - Samir - Jorge - Marcio Araujo - Canteros (adiantado) - Alan Patrick - Ederson - Sheik - Guerrero

  • Análise:
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Paulo Victor: No primeiro tempo, foi exigido poucas vezes, tomou uma bola no travessão; Na segunda etapa, foi decisivo para nós e fez 3 defesaças, dignas de aplausos. Nota: 9,0
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Ayrton: Pela falta de ritmo, sentiu um pouco a parte física, e não atacou nem defendeu, mas não comprometeu(mas poderia ter tido mais atitude. Ex.: Levar a bola na linha de fundo e cruzar, mas não fez isso). Nota: 6,0
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Wallace: Vacilou muitas vezes(Ex.: Nas três defesaças do Paulo Victor, ele não se apresentou na zaga para impedir o Léo Gamalho), e mostrou que é reserva, mas não fez lambança e nem comprometeu. Algumas vezes, tirou bolas pelo alto. Nota: 6,0
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Samir: M-O-N-S-T-R-O! Não deu espaço ao ataque do Avaí, e muitas vezes acalmou lances que poderiam se tornar gols! Nota: 9,0
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Armero: Apesar de ter ficado fora por 94 dias, voltou bem, e se apresentou muito ao ataque. Ajudou a defesa, e deu a assistência do 2º gol do Mengão. Nota: 7,5
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Canteros: Está voltando a ser o Canteros de 2014. Diminuiu consideravelmente os erros de passes, e passa boa impressão; Participou ativamente, da maioria dos ataques do Flamengo. Nota: 7,5
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Márcio Araújo: Protege a zaga como um cão-de-guarda, e raramente erra passes; Ajudou muito a defesa, e está recuperando o bom futebol. Nota: 8,0
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Alan Patrick: Comandou o meio de campo Rubro-Negro, participou de todos os gols, e encaixou como uma luva no elenco. Aplausos(clap! clap!)! Nota: 9,5
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Emerson Sheik: Jogou mais coletivamente, fez boas jogadas e participou da jogada do 1° gol do Flamengo. Explorou bem o contra-ataque, e foi oportunista. Nota: 8,5
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Kayke: Diferentemente do último jogo, foi mais oportunista, e mostrou que será bom substituto de Guerrero. Fez 2 gols e mais um destaque: Deu um belo corta-luz, no começo da jogada que originou o 1° gol dele! Nota: 9,5
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Éverton: Visivelmente cansado em campo, mas honrou nossa camisa. Foi guerreiro e veloz, e mostrou mais uma vez porque é titular, e fez jus ao apelido: PELÉVERTON! Nota: 8,5.

  • É impressão minha, ou quando o Flamengo joga sem o "peso" de jogar em torno de Guerrero e Sheik o time rende mais?

  • Quem percebeu que sem Guerrero no time, a equipe troca mais passes, e envolve um pouco mais o adversário?

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026