Acompanho atentamente a evolução dos sócio-torcedores, mais especificamente, a nação rubro negra e nota-se, estranhamente, que a cada derrota do Flamengo o número de sócios diminui.
Acredito nas dificuldades e a crise que assola nossa sociedade e que esse valor pode significar muito para muitos. Todavia, não podemos condicionar nossos títulos de sócios às vitórias do time, independentemente delas, as despesas estarão sempre lá.
Alguns clubes possuem títulos menos onerosos para seus associados, principalmente para os torcedores que moram distante e dificilmente utilizarão seus títulos de sócio-torcedor para se beneficiar de algum desconto, ingresso, etc., de forma que participam com um único objetivo: ajudar o clube do coração. Nessa linha de pensamento, os valores poderiam ser reavaliados.
Nação rubro negra, acorda! Somos a maior do mundo e podemos fazer do Flamengo um gigante! Não se justifica esse número desprezível e insignificante de sócios-torcedores. Há um tempo passado, não distante, pensava duas vezes antes de creditar algum valor à conta do Flamengo. Hoje temos uma administração responsável, técnica e, acima de tudo, flamenguista, que merece contar com a imensa nação rubro negra!
Abraço!
Marcílio Feitosa
Quer ver sua coluna publicada aqui? Mande seu texto para torcedor@colunadofla.com.
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Ver comentários
Já cansei de falar isso... Mas...
Grupo Whatsap do Mengão quiser me cháma lá (11)958570653