Comente o jogo aqui! Flamengo x Avaí

Compartilhe

FLAMENGO X AVAÍ

Flamengo: novamente Oswaldo de Oliveira optou por não esconder o treino e deixou escancarado qual equipe levará a campo: Paulo Victor, Ayrton, Wallace, Samir e Armero; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Emerson Sheik e Kayke.

Avaí: a escalação tem apenas duas alterações em relação ao time que enfrentou o Inter. Romário volta de suspensão e, sem Marquinhos, Anderson Lopes entra. O Leão vai a campo com: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Adriano, Eduardo Neto e Néstor Camacho; Anderson Lopes, Romulo e Léo Gamalho.

QUEM ESTÁ FORA

Flamengo: Guerrero, que, mesmo lesionado, juntou-se à seleção peruana para amistosos; Jorge, com a seleção olímpica; Ederson e Nixon, lesionados. O último só joga em 2016. Pará, suspenso, completa a lista.

Avaí: William e Tauã estão entregues ao departamento médico. Marquinhos, que tem dores crônicas no joelho, foi poupado.

PENDURADOS

Flamengo: Alan Patrick, Canteros, Emerson, Everton, Márcio Araújo e Paulo Victor.

Avaí: Adriano, Everton Silva, Pablo, Tauã e Vagner.

Como o time entrou em campo? Como está o jogo? Quem você acha que sai ou entra? Mudaria algo?

Deixe seu comentário!

Ver comentários

  • 2x0 Mengão, gol de sheik e kaike !!!
    Vou assistir esse jogo aqui no arena das dunas!
    Bem que o fla poderia vim jogar mais aqui!

    • Boa amigo , vê se põe essa torcida pra cantar bastante ai , como no nosso maraca !

    • Boa ....aproveite e estenda uma placa em homenagem ao BAP. Já que vc é o grande entendedor da política do fla e vivencia o dia-a-dia. Mala

      • eu não sou só Bap sou todo o grupo, Walim/Landim/Bap/Tostes e cia!
        e não personifico apenas uma pessoa !!! como vc faz!

        • Pra um cara que põe em dúvida um bem sucedido publicitario a frente de uma pasta o chamando de humorista. Entende muito de personificação. Vc não vive a Gávea,só sabe do flamengo pelo que lê em sites de fofocas flamenguistas e quer falar com propriedade sobre política do fla colocando em prova um bom trabalho atual. Chega a ser ridículo.

  • Na boa acho que wallace esta jogando muito mal mesmo e merece no mínimo um tempo no banco !
    Pra mim César Martins e samir titular

  • Pelo amor de Deus, Walace é banco em qualquer time do Brasil, mas no Flamengo é capitão! Qualquer zagueiro que jogue com ele tem que trabalhar dobrado! Osvaldo mandou muito mal agora.

  • Vacilei nessa poderia ter ido assistir lá fica a 200 km só e não me liguei tô em quixada para o estádio era essa distância,porra que merda

  • Onde estiver estareii, ô meu mengoooooo!! Partiu arena. Vamo que vamo mengão!!

  • Flamengo 1 x 0 Avaí
    Não gostei dessa escalação.
    Ninguém merece ver mais Wallace.
    Armero está sem ritmo, jogo é jogo - treino é treino.
    Msm assim apoiando o Mengão e espero está enganado.
    Avante Mengão!!!!Saudações Rubro Negras.

Notícias recentes

  • Destaque

Palpites, escalações e mais sobre Noruega x França

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026
  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026