Comissão técnica veta Ederson para jogo com o Cruzeiro

Compartilhe

Embora Oswaldo de Oliveira tenha garantido em entrevista coletiva concedida na terça-feira que Ederson voltaria ao Flamengo contra o Cruzeiro, o retorno do camisa 10 foi adiado. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Rubro-Negro comunicou no fim da noite desta quarta-feira que o meia não seguirá com a delegação rubro-negra para o Maracanã.
Ederson recupera-se de um estiramento na coxa esquerda, sofrido no último dia 26, durante o empate por 1 a 1 com o Vasco, resultado responsável por eliminar o Fla da Copa do Brasil.

Desde então, o 10 rubro-negro ficou fora dos jogos contra Sport (1 a 0), Avaí (3 a 0) e Fluminense (3 a 1). Além de Oswaldo, a assessoria pessoal de Ederson, em nota enviada na tarde desta quarta, confirmava que o jogador seria relacionado para o jogo contra o Cruzeiro. De acordo com o Flamengo, a comissão preferiu dar um tempo maior para que o jogador dê ênfase a trabalhos físico e técnico.

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Seu adversário é o Cruzeiro.

Fonte: GE

Ver comentários

  • Infelizmente Ele tem esse problema....se machuca de mais...acho que foram os jogos em sequencia, sei lá. Tem que fazer um trabalho de reforço muscular com Ele. Ótimo jogador, mas tem esse porém. Tomara que volte e se firme.

Notícias recentes

  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026