Dátolo fala sobre o próximo jogo: “Flamengo é um time complicado”

Compartilhe

Meia argentino diz que time vai dar tudo em campo para tentar ser campeão. O Atlético-MG enfrenta o Flamengo nesse domingo, às 16 h no estádio Independência.

O meia Dátolo é uma das armas do Galo para o confronto do próximo domingo, às 16 hs na Arena Independência, em Minas Gerais. Para o argentino o Flamengo será um adversário complicado, mas promete empenho para buscar os três pontos.

– Vamos continuar até o fim, tentar melhorar porque ainda falta muito. A gente ainda acredita. Domingo, temos mais uma final. Vai ser muito difícil porque o Flamengo é um time complicado, mas vamos contar com o nosso torcedor e a gente vai dar a vida em campo para conseguir os três pontos que precisamos – disse o meia.

Dátolo ainda prometeu que o time vai se entregar até o fim para tentar conquistar o título do campeonato brasileiro, que é desejo do torcedor atleticano.

– A gente sabe a importância, o que o Brasileiro significa tanto para o torcedor como para nós jogadores. O que vamos prometer ao torcedor é que a gente vai se entregar até o fim, não vamos desistir desse Brasileiro porque está todo mundo confiante. Não é um jogo que vai tirar o sonho dos torcedores e dos jogadores. A gente vai tentar de tudo para ser campeão.

O meia argentino disse ainda que o time tem tudo para crescer na reta final do campeonato brasileiro.

– Não tenho dúvida nenhuma. Temos jogadores muito experientes, que já passaram por muita coisa, e vamos fazer de tudo para voltar a ser o Atlético que todo mundo gosta de ver. É isso que a gente está procurando, fazer uma grande partida para voltar a confiança e ir bem até o final do campeonato.

O Galo é o vice-líder do Brasileirão, com 49 pontos e encara o Flamengo, que tenta retornar ao G-4 após ser derrotado pelo Coritiba, em Brasília.

Fonte: Torcedores.com

Ver comentários

  • Cara, se o Fla entrar focado, atento...temos time para vencer. Atlético, não é um timaço, é muito forte, mas, não vejo uma diferença tão abismal. É um time pronto e entrosado, bem armado. Perdemos muito tempo com CB...Fla tem: Guerrero, Scheik (lesionado), Ederson, Patrick...temos jogadores de nível de Seleção no Elenco. O foda é que perdemos muito tempo com AMADORISMO. Agora com Oswaldo, nitidamente o time esta melhorando, e independente de G4, ou não Oswaldo deve ser mantido, e o trabalho continuado ao meu ver. E galera, não vamos deixar de apoiar não, tem muito campeonato pela frente.
    *A torcida de brasília, esta desacostumada com o Fla...vaiar, faz parte, mas não ajuda. Gritar Olé, também não...direito de protestar, isso eu não discuto, só não acho que foi o caso...César, não foi o culpado, o time jogou mal, mas apoie, no final se achar que deva vaiar, o faça, é direito. SRN.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Japão: palpites, escalação e onde assistir

O que esperar de Brasil x Japão, na Copa do Mundo? A Copa do Mundo…

29/06/2026
  • Manchetes

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…

29/06/2026
  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026