Em alta, lateral-esquerdo teve o contrato renovado no início do mês
Cria das categorias de base do Flamengo, e considerado um jogador com bastante personalidade, mesmo com apenas 19 anos, o lateral-esquerdo Jorge vem mostrando que a chegada aos profissionais em nada mudou a relação com as pessoas que um dia serviram de apoio para ele. Em alta na equipe, e com contrato renovado até o fim de 2019, o lateral presenteou os funcionários do Rubro-Negro com cestas básicas, utilizando parte do primeiro novo salário.
Titular da posição, barrando o colombiano Pablo Armero, e até então Anderson Pico, quando ainda defendia o Flamengo, Jorge estreou entre os profissionais no Estadual do ano passado, quando Jayme de Almeida optou por utilizar apenas os meninos do sub-20 diante do Bangu, em Volta Redonda. Na ocasião, os profissionais tinham um compromisso na Copa Libertadores.
Nesta temporada, o jogador foi um dos cinco jovens do sub-20 relacionados por Vanderlei Luxemburgo para participar do Carioca e, desde então, atuou em 19 partidas, com um gol marcado. O jogador, que teve uma indisposição na véspera da última partida, contra o Atlético-MG, retorna ao time no clássico contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã.
Fonte: Lancenet
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam jogo de ida das quartas de final da…
Gonzalo Plata estava prestes a reforçar o Dínamo de Moscou (RUS) A 'novela' sobre o…
Contra o Remo, Arrascaeta deixou Samuel Lino na cara do gol Arrascaeta segue fazendo história…
Quando foi o último jogo de Jorginho com a camisa da Itália? As seleções ao…
Luiz Henrique foi vinculado ao Flamengo nesta janela de transferências O Flamengo é um dos…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até o fim de 2026 Everton Cebolinha possui…
Ver comentários
Em 2018 copa do mundo ...titular absoluto..q deus..........eo.presidente..o segure.no.fla.até lá
Continue assim com sua humildade !! Mesmo sendo destalhe e de ter subido aos profissionais, não perdeu a cabeça e nem o caráter. Que seja assim sempre, sucessos e que dê muitas alegrias a torcida Rubro-Negra.