Após bater a Chapecoense no domingo, o elenco do Flamengo, melhor equipe do segundo turno do Campeonato Brasileiro, foi recebido por cerca de 50 torcedores nesta segunda-feira, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Kayke foi um dos mais assediados pelos fãs e aproveitou para falar sobre a boa fase do clube, que está em uma sequência de seis vitórias seguidas no torneio, além de ocupar o G-4 da competição.
“Estamos jogando muito bem, sendo conscientes do que temos que fazer. O time vem marcando, tomando poucos gols, merece os parabéns pela boa fase. Mas o difícil não é chegar no G-4, é se manter”, disse Kayke, autor de um dos gols da vitória sobre a Chapecoense, por 3 a 1, no domingo em Chapecó.
O atacante já adiantou sobre a próxima partida do Flamengo, na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando recebe o Coritiba no Mané Garrincha, em Brasília (DF). Para Kayke será mais um duelo complicado para o elenco do Rio de Janeiro.
“Será uma partida dificílima assim como as outras. Temos que nos concentrar jogo a jogo. Venho falando frequentemente. Pensar jogo a jogo, vencer, tudo é consequência do trabalho”, afirmou o jogador.
O Flamengo ocupa o G-4 do Campeonato Brasileiro há duas rodadas. O time rubro-negro tem 41 pontos e está na quarta posição da competição.
Fonte: ESPN