‘Difícil não é chegar no G-4, é se manter’, diz Kayke

Compartilhe

Após bater a Chapecoense no domingo, o elenco do Flamengo, melhor equipe do segundo turno do Campeonato Brasileiro, foi recebido por cerca de 50 torcedores nesta segunda-feira, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Kayke foi um dos mais assediados pelos fãs e aproveitou para falar sobre a boa fase do clube, que está em uma sequência de seis vitórias seguidas no torneio, além de ocupar o G-4 da competição.

“Estamos jogando muito bem, sendo conscientes do que temos que fazer. O time vem marcando, tomando poucos gols, merece os parabéns pela boa fase. Mas o difícil não é chegar no G-4, é se manter”, disse Kayke, autor de um dos gols da vitória sobre a Chapecoense, por 3 a 1, no domingo em Chapecó.

O atacante já adiantou sobre a próxima partida do Flamengo, na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando recebe o Coritiba no Mané Garrincha, em Brasília (DF). Para Kayke será mais um duelo complicado para o elenco do Rio de Janeiro.

“Será uma partida dificílima assim como as outras. Temos que nos concentrar jogo a jogo. Venho falando frequentemente. Pensar jogo a jogo, vencer, tudo é consequência do trabalho”, afirmou o jogador.

O Flamengo ocupa o G-4 do Campeonato Brasileiro há duas rodadas. O time rubro-negro tem 41 pontos e está na quarta posição da competição.

Fonte: ESPN

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026