
Nas redes sociais, a esposa italiana do meia Ederson, do Flamengo, Patrizia Campos, comemorou muito a vitória do Rubro-negro sobre a Chapecoense, neste domingo, por 3 a 1.
Comemorou principalmente a boa volta do marido aos gramados. Ederson deu a assistência para o terceiro gol do Fla, marcado por Kayke. Os outros dois foram marcados por Paulinho e Canteros.
“Mais uma vitória do Mengão!!! Que assistência fabulosa, amor!”, escreveu Patrizia.
O resultado de 3 a 1 manteve o Flamengo no G-4 do Campeonato Brasileiro, agora com 41 pontos.
Fonte: Extra
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Ver comentários
Ederson quando entra ou faz gol ou dá assistência. Imaginava que ele aumentaria a qualidade do time, mas não achava que fosse se adaptar tão rápido. Já o Cirino continua destoando. Pode ser falta de ritmo ou de confiança, já que antes da última lesão vinha voltando a jogar bem, mas hoje até desanimo quando vejo que vai jogar.
Pode essas faltas que a amiga citou ou pode ser sobra de cachaça mesmo. O cara parece q ta com anemia...
Ederson? Um craque! O Mais Querido precisa melhorar o DM e fazer um trabalho próximo ao do Corinthians com o Renato Augusto. Já tem o melhor ataque do Brasil, o melhor meio, e estamos encaminhando para a melhor defesa.