Festa na Favela!

Compartilhe

Tem alguém feliz aê?!
Hoje o Brasil amanheceu rubro-negro!!!
Nem a chuva e o tempo feio do RJ deixam esta sexta menos linda!

O Mengão meteu o pé na porta do G4!

Chegamos!!!
Contrariando todos os secadores de plantão!

PIB, crise econômica, Dilma, PT, fraude da Petrobrás, a gostosa que saiu pelada essa semana, nada disso importa, hoje, nada será mais notícia e importante que o nosso Flamengo!

Com um time “mutilado”, conseguimos uma vitória na raça, merecida. E o mais importante, sem nossos reforços em campo.
Mesmo ainda com dificuldades, o Flamengo mostra superação, união, garra e vontade de vencer!!!

Mais uma vez nossa torcida abraça e joga junto com o time, acreditamos na reação e conseguimos 5 vitórias seguidas, jogando dentro e fora de casa, mandando jogos fora do RJ, não que isso faça mais diferença, porque a “casa” do Flamengo é o Brasil!!!

E você, é um dos responsáveis por isso!
“…Eu sempre te amarei
Onde estiver estarei
Oh meu mengooo…”

Agora, todo o apoio é mais que necessário!
Vamos lotar as arquibancadas Brasil a fora, marcar presença em todos os jogos, apoiar e sair sem voz todos os jogos!

Galera do Sul, domingo é com vocês!!!
Vamos mostrar do que nossa torcida é capaz!
Mostrar a força do Flamengo!

Estamos chegando e os antis piram!
Mas é preciso manter os pés no chão e conter nossa a euforia!
Não tem nada garantido ainda!
Precisamos buscar a vitória jogo a jogo!
Cada partida é mais uma final!
E o time precisa estar concentrado e focado 100%!
Suar sangue se preciso for!

Temos jogos difíceis pela frente!
O caminho não será fácil, mas chegamos até aqui!

Mantendo essa pegada…
Iiiiiiihhhh Libertadores, qualquer dia tamu aê!!!

SRN,
Wagner Silva

Vamos trocar uma idéia?!
Twitter: @wgrsilvacrf
wagner.silva@colunadofla.com
Todas colunas Wagner Silva 

Ver comentários

    • Infelizmente isso não vai acontecer, o máximo é um ou outro sair da disputa caso a turma da Patricia esteja ameaçando...a Chapa Azul (EBM) e a Verde (BAP) são muito diferente no modo de trabalho, na forma de conduzir as coisas, os dois pensam exclusivamente em melhorar o Flamengo mas por vias distintas...muito longe uma da outra.

  • 'Nunca duvidem do Flamengo'.
    Deixa eles ( a Paulicéia Desvairada ) duvidar.

Notícias recentes

  • Destaque

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…

27/06/2026
  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026