Guerrero vira presa fácil no campo e, fora dele, foge de explicações

Compartilhe

Irreconhecível. Não há adjetivo mais apropriado para descrever a atual fase de Guerrero no Flamengo. Desde que voltou da lesão no tornozelo direito, são dois jogos sem balançar as redes, mas o que assusta é a queda de produção do centroavante. Contra o Vasco, mais uma vez, o peruano foi presa fácil, se irritou com a marcação e só participou do primeiro gol com passe de cabeça para Sheik.

O técnico Oswaldo de Oliveira se mostrou resignado com a má fase do artilheiro. E surpreendeu ao dizer que ainda não teve tempo para conhecer bem Guerrero, já que o camisa nove se afastou para se apresentar à seleção peruana e depois ficou afastado para tratamento de sua lesão.

— Conheço pouco o jogador ainda. Ele ficou afastado por contusão. Não o conheço bem. Mas esse tempo parado deve ter afetado mais a ele do que o normal. Questão dele ir reagindo e retomar o que tem de melhor — avaliou Oswaldo de Oliveira após a partida.

Guerrero, por sua vez, deixou o Maracanã calado. O jogador de R$ 40 milhões passou pela zona mista de cabeça baixa e não atendeu aos pedidos para que explicasse a derrota para o Vasco. A postura omissa de um candidato a ídolo se repete desde sua chegada. Em momentos ruins, Guerrero é cercado por assessores e evita o contato com a imprensa. Durante seu início avassalador, com três gols em três jogos, o comportamento era muito mais solícito, embora com um discurso de grupo.

Questionado se, durante o atual momento de Guerrero, Kayke não poderia ajudar, o técnico Oswaldo de Oliveira preferiu não eleger culpados pela sequência de três derrotas, lembrando que Guerrero não enfrentou o Coritiba e Kayke estava em campo.

— Não podemos dizer que perdemos jogos por causa do Guerrero. Divagar e buscar culpados não leva a nada — encerrou.

Fonte: Extra

Ver comentários

  • Flamengo é um time de jogadores que não tem sangue nas veias, são um bando que vão para o campo esperando o dia do seu pagamento na conta e só!, tem esta diretoria esquecer de pagar estes merdas em dia, e começar a atrasar os salários, pagar em dia somente os tributos fiscais, e estes caras que vão para o cacete, tem times aí com salários atrasados mais de dois meses e os caras estão correndo pra caramba.

  • E AGORA OS TORCEDORES MODINHAS DE SOFA E JORNALISTAS ABUTRES ATACAM O CARA ... VENHO FALANDO DESDE O ÍNICIO QUE ESSE GUERRERO NÃO VALE O INVESTIMENTO. É UM CAI-CAI, ESTRELINHA DO KCT

Notícias recentes

  • Notícias

Palmeiras vence São Paulo e recupera liderança do Brasileirão; Flamengo pode reassumir a ponta neste domingo

Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…

12/09/2026
  • Notícias

Monaco tropeça na Ligue 1, mas mantém invencibilidade sob o comando de Filipe Luís

Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…

12/09/2026
  • Notícias

Flamengo sofre virada do São Paulo e sai atrás por vaga na final do Brasileirão Feminino

Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…

12/09/2026
  • Destaque

Arrascaeta revela quase ida para o Barcelona antes de virar ídolo do Flamengo

Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…

12/09/2026
  • Notícias

Flamengo de olho: veja escalações de Palmeiras e São Paulo para o jogo do Brasileirão hoje

Um ponto separa o Flamengo e o Palmeiras na tabela do Brasileirão O Flamengo entra…

12/09/2026
  • Destaque

Título, mata-mata na Copa do Brasil e jogos do Brasileirão: o retrospecto recente de Flamengo x Corinthians

Flamengo e Corinthians medem forças no Maracanã O Flamengo volta a campo neste domingo (13),…

12/09/2026