Invicto, sub-15 enfrenta o Vasco pela Taça Rio

Compartilhe

No próximo sábado (05.09), as equipes sub-15 e sub-17 entram em campo contra o Vasco pela Taça Rio, às 9h e 11h, respectivamente. Enquanto os mais novos defendem sua invencibilidade no segundo turno do Carioca, os mais velhos tem apenas uma derrota até então. Ambas partidas serão válidas pela sexta rodada.

A equipe sub-15 vem de um empate para o Botafogo (1 a 1), com gol de Marcos Vinicius e de uma acachapante vitória sobre Friburguense por 11 a 0, com gols de Lincoln (4), artilheiro do estadual com 19 gols, Vinicius (2), Vitor Gabriel, Henrique, Leandro, Marx e Wendel.

Já o sub-17 vem de duas goleadas por 4 a 0: contra Botafogo, com gols de Antonio Carlos (2), Lucas Silva e Matheus Iacovelli e Friburguense, com gols de Pepe Vilardi, Antonio Carlos (2) e Carvalheira.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Notícias recentes

  • Destaque

Palpites, escalações e mais sobre Noruega x França

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026
  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026