Jogadores prestam homenagem a morte de preparador físico do Fla

Compartilhe

A morte do preparador físico do Flamengo, Marcos Lima, que lutava contra um câncer desde o início do ano, pegou alguns atletas de surpresa nesta segunda-feira. Responsável pela recuperação física de muitos jogadores, o profissional de educação física deixou amigos no futebol. Entre eles, os ex-rubro-negros Léo Moura e Felipe prestaram homenagens nas redes sociais.

O lataral-direito Léo Moura, que por conta da idade fazia trabalhos regulares na academia e de fortalecimento muscular, mostrou-se incrédulo com a perda do amigo em uma postagem no Twitter.

“leomoura23A perda sempre é ruim e com pessoas queridas muito mais!! Que notícia terrivel de saber que nosso grande amigo e “Guerreiro” que era assim que vc chamava se foi para os braços do Pai???????? Que Deus conforte sua familia Marquinhos!! Sou grato a voce pelo ano que trabalhamos juntos e nos conhecemos!! #LUTO #GUERREIRO#MARQUINHOS #TRISTE” – postou o lateral, que atualmente defende o Goa, da índia.

Já o goleiro Felipe, que ficou um grande período treinando à parte no Ninho do Urubu, também escreveu sobre a partida do preparador físico.

“Vá em paz meu amigo Marquinhos, difícil aceitar isso , mais vc recebeu o chamado de deus , obrigado por tudo , Deus conforte sua família ! #rip!” – lamentou o goleiro que defende o Figueirense, via Facebook.

Marcos tinha no currículo a preparação física de atletas como Ronaldo Fenômeno, no Corinthians, Paulo Henrique Ganso, Adriano Imperador, Elano e Léo Moura entre outros. O preparador trabalhou no Santos, Corinthians e Flamengo. No Rubro-Negro conquistou a Copa do Brasil, 2013, e o Estadual de 2014.

Fonte: Lancenet

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo nega mágoa do clube após saída e relembra jogo contra Cristiano Ronaldo: “Foi um sonho”

Matheus Gonçalves deixou o Flamengo em setembro de 2025 Formado nas categorias de base do…

23/06/2026
  • Notícias

CBF veta jogos às 19h no meio da semana e impõe novo limite aos domingos; entenda a mudança no Brasileirão

A CBF divulgou as novidades nessa segunda-feira (22) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou…

23/06/2026
  • Destaque

Time da Premier League faz proposta por Emerson Royal, do Flamengo

Emerson Royal tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 A segunda janela de…

23/06/2026
  • Notícias

Escócia x Brasil: veja horário e onde assistir ao jogo da 3ª rodada da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24), contra a Escócia O Brasil encara a…

23/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Portugal, Inglaterra, Croácia e outras 5 seleções entram em campo nesta terça

Quatro jogos acontecem nesta terça-feira (23) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa…

23/06/2026
  • Destaque

Endrick provoca Vini Jr com Virgínia, e ex-Flamengo rebate: “Vai ter volta”

Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…

22/06/2026