A “profecia” saiu melhor do que a encomenda. Na véspera do jogo, Kayke avisou que estava sentindo que iria fazer gol. A confiança era em função de o atacante do Flamengo conhecer bem Natal, onde brilhou pelo ABC. Nesta quarta-feira, ele fez dois gols na vitória sobre o Avaí, na Arena das Dunas.
“Com certeza (me senti em casa). Falei ontem que estava sentindo boas vibrações e tinha certeza de que faríamos uma boa partida, só não sabia que seriam dois gols para coroar esse apoio da torcida desde o o aeroporto. Queria agradecer ao professor Oswaldo, que me colocou nesses dois jogos e oferecer esse gol para minha esposa que está em casa grávida”, declarou Kayke.
Alan Patrick, autor do primeiro e da assistência para o terceiro gol do Flamengo, foi outro destaque rubro-negro. Ele destaca a confiança e coloca o time na briga por um lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro.
“A vitória nos dá confiança e moral. Vamos continuar subindo. Sem dúvida nenhuma (estamos na briga pelo G-4). Temos de seguir nesta caminhada, nesta pegada”, afirmou o meia.
O Flamengo engatou a terceira vitória seguida no Brasileiro e pulou para 32 pontos. Na próxima rodada, neste domingo, às 16h, o Rubro-Negro tem como compromisso o clássico com o Fluminense, no Maracanã.
Fonte: O Dia