Kayke homenageia “filhão” Yan e espera estádio lotado em Brasília

Atacante, que descobriu sexo da criança antes do Fla-Flu, espera estádio lotado na partida de quinta-feira contra o Coritiba

Kayke vive momento especial. Desde o retorno à Gávea, foram seis jogos, todos com vitórias, quatro gols e duas assistências. Para completar, o mais importante: a esposa, Marcela, espera um menino. O sexo da criança foi descoberto dois dias antes do Fla-Flu, clássico em que marcou um no triunfo por 3 a 1. Mas a homenagem a Yan só veio depois de novo 3 a 1, este sobre a Chapecoense, no último domingo.

– Já estava pensando nessa homenagem antes do jogo, se fizesse o gol. Sou grato a Deus por me dar oportunidades como a de ontem (domingo) para homenagear nosso filhão, que está vindo aí. Estou muito feliz, vivendo um momento único na minha carreira e na minha vida. Não só eu e a minha esposa, mas todos os nossos familiares estão muito felizes. Espero continuar assim e dando muitas alegrias a eles e para a nossa torcida – afirmou.

Outra situação familiar anima o camisa 27 do Flamengo. Ele jogará em Brasília nesta quinta-feira, contra o Coritiba, às 21h. Na capital federal, nasceu sua mãe, Rose Moreno. Para o duelo com o Coxa, 36 mil ingressos foram vendidos até a noite de segunda-feira.

– A expectativa é muito boa para o jogo lá em Brasília. Tenho familiares lá, tios, primos e amigos. E a torcida do Flamengo vai comparecer em peso como sempre, então com certeza estarei em casa. Espero, junto com o grupo, fazer mais um grande jogo e trazer mais uma vitória, porque vai ser muito importante para a nossa sequência no campeonato.

Confira bate-papo com o atacante:

Nesses seis jogos, você provou que não é jogador de ficar parado. Dá para atuar ao lado de Guerrero, que é a referência na frente?

Isso tem que perguntar ao professor Oswaldo. Eu sou mais um jogador e sempre que for optado pela minha entrada eu vou fazer o melhor para poder ajudar.

É possível a conquista do título?

Jogo a jogo a gente vai buscar aquilo que for palpável. De acordo com a nossa performance, veremos o que podemos conquistar. Realmente vivemos um momento muito bom e acreditamos que estamos no caminho certo para conquistar nossos objetivos.

O que mudou do Kayke de 2007 para o atual?

Hoje tenho 27 anos. Era artilheiro da Série B, joguei em diversos clubes e tive experiência fora do Brasil. Isso acaba somando demais. Você só aprende quando vive. Tive oportunidade de viver outras experiências e cresci com isso. Acredito que esses sejam alguns dos motivos para que eu venha tendo sucesso com a camisa do Flamengo.

Fonte: GE

Coluna do Flamengo

Notícias recentes

Borussia Dortmund manda recado para Flamengo em rede social antes do Super Mundial de Clubes

Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…

17/11/2024

Gabigol não pretende renovar com Flamengo para cumprir palavra diante do Cruzeiro

Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…

17/11/2024

Landim cede à pressão e Gabigol pode renovar com o Flamengo para 2025

Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…

17/11/2024

Flamengo prepara plano ousado para Alcaraz em reta final de Brasileirão

Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…

17/11/2024

Técnico campeão pelo Flamengo, Jayme de Almeida dá opinião inusitada sobre futuro de Gabigol

Decisão de renovar com o Flamengo para 2025 está nas mãos de Gabigol Campeão da…

17/11/2024

Após final da Copa do Brasil, Luiz Araújo retoma processo de retorno gradual ao Flamengo

Luiz Araújo ficou à disposição na final da Copa do Brasil, mas vai seguir protocolo…

17/11/2024