Desde a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira, o Flamengo ainda não sabe o que é perder. O triunfo diante do Avaí, por 3 a 0, na Arena das Dunas, nesta quarta-feira, foi o terceiro consecutivo no Campeonato Brasileiro. Para isso acontecer, o treinador ressalta a evolução da equipe, além da retomada da confiança.
– O caminho é a confiança. O primeiro tempo não estávamos equilibrados. No segundo tempo tivemos mais coragem, mais ousados diante do adversário, com as oportunidades aparecendo, seria inevitável uma supremacia técnica e saiu a vitória – disse o treinador, que fez questão de enaltercer o trabalho que vinha sendo feito pelo Cristovão:
– O Flamengo, antes de mim, fez partidas boas, vem evoluindo e não posso me reter às ultimas partidas. O Flamengo inteiro está evoluindo e minha expectativa é que tenha ainda mais evolução até o fim da competição.
Nesta quinta-feira à tarde, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro. A reapresentação está prevista para a manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.
Fonte: Lancenet
Raça Rubro-Negra anuncia punição e não estará nas partidas contra Del Valle (EQU) e Bragantino…
Ídolo do Flamengo participou da Libertadores Experience, na Enseada de Botafogo, e arrancou aplausos da…
Erick Pulgar mais uma vez ficou fora da Seleção do Chile Erick Pulgar segue fora…
Atacante do Flamengo recebe o prêmio Betano pelas atuações durante agosto no Brasileirão Samuel Lino…
Flamengo ainda pode somar mais nomes à lista de convocados, com jogadores do Brasil, Equador…
Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…
Ver comentários
Alguma notícia do Ederson?
Já estava previsto que ele iria jogar o Fla x Flu. Só falta a confirmação.
Ai sim. Ótima notícia.