Oswaldo coloca Alan Patrick no lugar de Cirino e define time do Flamengo

Compartilhe

O Flamengo foi a campo no Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira, antes de viajar para Curitiba, finalizar a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. De olho na sétima vitória consecutiva, Oswaldo de Oliveira não fez segredo sobre a escalação da equipe.

O técnico rubro-negro esclareceu as dúvidas quanto ao time, já que a volta de Alan Patrick, que cumpriu suspensão no último jogo, havia o deixado com mais opções. O time titular foi composto por Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Paulinho e Kayke.

Pedindo atenção aos impedimentos, Oswaldo comandou um treino tático em campo reduzido, em que a equipe titular atacava ao gol, defendido por Paulo Victor. Everton foi testado mais pela direita, porém fazendo investidas no meio.

Os jogadores que devem iniciar a partida no banco fizeram atividades de finalização no campo. Ao fim do treino, Alan Patrick, Canteros e Kayke praticaram cobran~ças de falta.

Na quarta colocação, com 41 pontos, o Flamengo encara o Coritiba nesta quinta-feira, às 21h, no Couto Pereira.

Fonte: O Dia

Ver comentários

  • Ederson e alan Patrick podem jogar juntos perfeitamente....seria o meio campo perfeito...juntamente com mais 2 volantes....????

    • Ta voltando de lesão. E bom pra ele entrar no segundo tempo. Everton e Paulinho correm mto e acabam cansando la pelos 20 minutos do segundo tempo. Tenho certeza que o Ederson entra no decorrer.

  • Pro segundo tempo Ederson e cirino , se o jogo estiver tranquilo vale 15 min pro Gabriel tb que não tem tido chances

    • Chega de GABRIEL. Ja teve chances demais. Fraquissimo.

      • Se a fase melhorou acho justo testar o Gabriel que muitas vezes era pedido pela torcida na hora do desespero.

        • Só para completar. Até mesmo se o Flamengo quiser vendê-lo é bom colocar para jogar quando o jogo estiver decidido.

  • Ederson ta vindo de lesão vamos com calma , alan e ederson serão muito importantes na libertadores jogando juntos , e um futebol mais pegando sem tanta correria igual futebol brasileiro

  • Alo repórter do O Dia acorda porra onde eh mesmo que o flamengo vai jogar? Curitiba eh ? E por que estão vendendo ingressos em Brasília ? Porra nem pra passar o mínimo de informação correta tem competência. Pede pra sair porra. Esse reporter ta mais por fora que dentadura de molho no copo d'agua...kkkkkkkk

  • tbm queria o ederson junto com Alan, mas ta bom, se fosse CBurro ou Luxa, o time jogaria com 3 volantes.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026