
O treino da manhã desta quarta-feira praticamente revelou qual o Flamengo que enfrentará o Joinville no domingo, às 11h, no Maracanã. A principal mudança é a entrada de Everton no lugar de Emerson Sheik, suspenso. E a atividade mostrou um Oswaldo de Oliveira muito preocupado em levantar o moral de Guerrero. O técnico estimulava os demais atletas a passarem a bola constantemente para o peruano e pedia para que não o deixassem isolado na frente.
“P… Não pode deixar ele sozinho, encostem no Guerrero” e “Se ele errar, dá a bola nele de novo!” foram algumas das frases do treinador. O centroavante começou muito bem, achando bons passes. No fim do treinamento, caiu de produção. Neste momento entrou em cena o comandante com muitas palavras de incentivo.
Jorge não participou da atividade devido a dores oriundas de pancada na perna direita, sofrida no clássico contra o Vasco. No dia do jogo, o médico Márcio Tannure disse que não era nada grave. A assessoria afirmou que o jogador foi apenas poupado e que deve participar do treino da tarde.
Oswaldo começou com um treino técnico, estimulando o grupo a dar passes rápidos. Depois organizou um coletivo em metade do campo, utilizando posteriormente o espaço integral.
Apesar de Thiago ter treinado como titular, o goleiro que iniciará a partida contra o JEC será César. O reserva imediato sentiu dores no tornozelo direito, mas deve trabalhar normalmente à tarde. Wallace (recuperando-se de problema na coxa esquerda), Pará (torceu tornozelo e joelho direito contra o Vasco) e Ederson (que recebeu pancada no clássico no joelho direito) também não foram a campo.
Fonte: GE
Emerson Royal tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 A segunda janela de…
Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24), contra a Escócia O Brasil encara a…
Quatro jogos acontecem nesta terça-feira (23) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa…
Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…
Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…
Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…
Ver comentários
Eu acho q o Paulinho deve sempre entrar no segundo tempo, pq ele é jogador de sgundo tempo. Deixa o Ederson de titular pra ir pegando ritmo.
Olha tem coisa que eu nunca vou entender nesta vida, ganhando o salário que esses caras ganham, ainda tem que dar força, incentivar, para né.