Armação e desonestidade são palavras descartadas por Oswaldo de Oliveira neste Campeonato Brasileiro. Apesar dos frequentes erros de arbitragem em partidas importantes da competição, ele entende que o problema é técnico. O treinador do Flamengo defende uma maior assistência aos árbitros, seguida de mudança na estrutura atual.
– O grande lance é a fiscalização que o árbitro sofre hoje. Cercado de câmeras por todos os lados. Além de tornarem mais evidentes os erros. Não acredito em desonestidade e má intenção, apesar de ter acontecido isso uma outra época. Definitivamente mexer na formação dos nossos árbitros, criar uma escola nacional que o árbitro seja mais independente. Eu já me irritei muito com isso, mas eu acho que o momento de entendimento para que o nível da arbitragem melhore e não interfira tanto na partida – considerou o treinador.
Oswaldo já treinou o Palmeiras neste Brasileirão. A equipe do Palestra Itália ainda não teve pênaltis marcados a seu favor. Já no Fla, o técnico vivenciou uma série de partidas em que o Rubro-Negro acredita ter sido prejudicado. O clube também entende que houve erros a seu favor, como na partida contra o Fluminense, vencida pelo Fla no último fim de semana.
Fonte: Lancenet
Executivo tratava um câncer no pâncreas desde o início de setembro Ex-dirigente do Flamengo, Paulo…
Flamengo confirmou o novo 11 neste sábado (12) A camisa 11 do Flamengo ficou vaga…
Franklin Tello mostrou esperança para virada no jogo de volta, na quinta-feira (17) Um duro…
Jogo da 27a rodada terá transmissão da TV aberta para todo Brasil Vale a permanência…
Vasco tinha o interesse de jogar a semifinal da Copa do Brasil no Maracanã Assim…
Flamengo e São Paulo começam a decidir uma vaga na final do Brasileirão neste sábado…