O tom de voz de Oswaldo de Oliveira era o mesmo demonstrado após suas seis vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Sereno, o técnico do Flamengo admitiu que o Coritiba foi superior ao time rubro-negro ao vencer por 2 a 0, em Brasília.
“Não conseguimos reeditar as atuações que vínhamos fazendo nos últimos jogos. Isso se deve ao nosso adversário. Coritiba fez o gol no início, tirou a confiança da nossa equipe, não conseguimos chegar ao gol adversário”, opinou Oswaldo.
O técnico negou que tenha sido surpreendido pela postura altamente defensiva do Coritiba, armada pelo técnico Ney Franco. E voltou a elogiar o rival.
“Nós não fomos surpreendidos. Isso era uma coisa previsível. No único treino que fizemos nos preparamos para essa situação, alertei, mas é do jogo. A postura do Coritiba foi muito boa, souberam jogar bem contra a forma que o Flamengo vem jogando. Nos primeiros minutos conseguimos ser contundentes”, disse o técnico.
Agora em quinto lugar, fora do G-4, com 41 pontos, o Flamengo encara o vice-líder Atlético-MG no próximo domingo, em Belo Horizonte.
Fonte: ESPN
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Ver comentários
Agora é manter a pegada.Nada de criticar. Todos os times estão oscilando, 6 vitorias consecutivas, um trabalho excelente. *Palmeiras, Curica, Atlético-MG, Grêmio...todos oscilam...é um campeonato muito equilibrado e difícil. Curica perdeu, SP empatou com a Chape...e o Fla perdeu depois de 6 VITORIAS SEGUIDAS (REPITO). Agora é Domingo, ir com a cabeça erguida e encarar o Atlético-MG, na boa. Vai ser jogão.
Se é que existe uma hora de perder, perdemos quando todos os concorrentes direto foram mal. Assim, não dispararam. E a chegada daqueles que estão colados na gente já era esperado. Não temos que olhar este resultado isoladamente, mas o desempenho nas últimas rodadas que, acredito, ainda é o melhor do segundo turno. SRN!