Oswaldo exalta postura da equipe do Flamengo e rasga elogios a Paulinho

Compartilhe

A vitória do Flamengo sobre a Chapecoense, por 3 a 1, neste domingo, foi a sexta consecutiva no Campeonato Brasileiro. A postura do Rubro-Negro, dominando a partida e dando poucas oportunidades para o adversário, fora de casa, demonstrou o espírito da equipe comandada por Oswaldo de Oliveira. O técnico fez uma boa avaliação do elenco e exaltou a coletividade dos altetas.

“Nosso grupo está tendo um comportamento exemplar, sem vaidades. Todo mundo pegando firme, o treinamento está sendo muito sério. E a gente sente na expressão de quem está ficando fora, no banco ou nem entrando, que esses caras estão muito bem, motivados. Estão passando confiança para os companheiros. Acho isso fundamental para o retrospecto do que nos temos progredido até agora”, disse.

Apesar do cansaço devido à viagem para Chapecó, um jogador chamou a atenção de Oswaldo, em especial. Paulinho, voltando de contusão, marcou novamente um golaço e se destacou na partida.

“O Paulinho vem voltando de contusão. Iniciou o jogo passado, sentiu cãibras e precisou sair. Somente a última substituição foi de ordem tática. Fiquei emocionado com o gol dele. Muito bacana mesmo. Foi lindo. A constituição da jogada toda, e do ângulo que eu estava e vi a bola entrar lá na barba de São Pedro, onde a coruja dorme, foi uma coisa linda. Uma emoção única”, concluiu.

O próximo compromisso do Flamengo é nesta quinta-feira, às 21h, contra o Coritiba, no Mané Garrincha. Com 41 pontos, o Rubro-Negro se mantém no G-4, na quarta colocação.

Fonte: O Dia

Notícias recentes

  • Destaque

Jogador da Espanha detona De La Cruz após jogo do Uruguai na Copa do Mundo: “Desnecessário”

Aos 48 minutos do segundo tempo, De La Cruz deu dura entrada em Williams A…

27/06/2026
  • Destaque

FIFA define árbitro italiano e uniformes para jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Quando será o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

27/06/2026
  • Destaque

Adversário do Brasil, Japão pode ter Kubo de volta para jogo decisivo da Copa do Mundo

Quando Brasil e Japão se enfrentam na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta a…

27/06/2026
  • Destaque

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…

27/06/2026
  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026