Carlo Ancelotti comanda atividades no CT de Columbia Park, em Nova Jersey A Seleção Brasileira…
Atualmente, Danilo está focado na Copa do Mundo com a Seleção Brasileira Danilo ainda não…
Léo Pereira não usou o apelido em conteúdo da FIFA A FIFA gravou com os…
Ex-Flamengo, Anderson Varejão abriu o coração pelo Flamengo A Copa do Mundo de futebol acontece…
Pedro e Wallace Yan são os únicos centroavantes de ofício no elenco do Flamengo Uma…
Zé Elias questionou a capacidade de Danilo atuar como lateral direito na Copa do Mundo…
Ver comentários
esses paulistas Querem tumultuar o clube flamengo não precisa de atacantes eles quer salarios alto começa atrasar isso sim ver circo pegar fogo toma na B Deles
eu acredito que seja verdade, pois onde o osvaldo vai leva esse rafael marques!
o oswaldo ta de brincadeira! pra que mais atacante ? se ja tem guerrero, kayke, paulinho, cirino, sheik, gabriel , everton etc. Fla precisa de um zagueiros, volantes, laterais e um meia classico pois o ederson não e ! só temos o alan patrick!
Cara só surgiu isso por o Oswaldo ter levado ele para o botafogo e palmeiras, o cara já tem 32anos, e um salario auto, o flamengo não vai cometer o mesmo erro que ouve com o eanderley, os jogadores que vierem serão indicados e escolhido a dedo pela equepe de observação e desempenhos, igual o Arão, picashu estão sendo monitorados, o Kayke foi monitorado
tomara !
to preocupado com a questão de salarios ese refale é um bosta,o clube não deve ceder a indicação de treinador,pq um executivo então? ainda não aprenderam com as buchas deixada pelo luxa??
A última que eu me lembro desse comédia foi cravar há um tempo atrás que "fontes internas do são paulo haviam assegurado a ele" que o luxa iria para o morumbi.