Oswaldo ressalta superioridade: “Vitória inevitável”

Compartilhe

Técnico do Flamengo vê “supremacia” da equipe no triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí, em Natal, pelo Campeonato Brasileiro

O técnico Oswaldo de Oliveira classificou a vitória sobre o Avaí, terceira consecutiva do Flamengo no Campeonato Brasileiro, como consequência da superioridade técnica da equipe rubro-negra. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador explicou que o time da Gávea começou atuando de forma insegura, mas soube superar os momentos difíceis e assumir o controle do jogo, não dando qualquer chance ao adversário.

“No segundo tempo a equipe teve confiança e mostrou coragem. E aconteceu o que acho que seria inevitável: a supremacia técnica do Flamengo determinou o resultado da partida”, avaliou Oswaldo.

Quem saiu de campo muito feliz foi o atacante Kayke, que marcou seus dois primeiros gols com a camisa rubro-negra. Destaque do ABC no início da temporada, o jogador foi muito festejado pela torcida potiguar, que aplaudiu o jogador desde que desembarcou em Natal (RN). Escolhido por Oswaldo para substituir Paolo Guerrero, Kayke não esqueceu de agradecer ao técnico pela confiança.”Queria agradecer ao professor Oswaldo e oferecer esses gols para minha esposa que está grávida”, disse.

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 16h, e a tendência é que Oswaldo de Oliveira mantenha a equipe que derrotou o Avaí.

Fonte: Fox Sports

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026