Paulo Victor leva enquete de lance mais bizarro da rodada do Brasileiro

Compartilhe

A fase do Flamengo está boa. O time é líder em aproveitamento no segundo turno do Campeonato Brasileiro e acumula quatro vitórias seguidas, a última no clássico contra o Fluminense. Paulo Victor geralmente aparece nas enquetes de melhor defesa da rodada, mas na 23ª do Brasileirão, o goleiro do Flamengo protagonizou um lance de “pescaria”. O jogador se embolou na própria rede e garantiu o prêmio de “garrancho” do “É Gol!!!”, com 49,2% dos votos. O arqueiro Rubro-negro superou as lambanças de Leandrão, do Vasco e Alano, do Cruzeiro, com 20,6% e 12,9% respectivamente.

 clássico contra o Fluminense estava 2 a 0 e um pênalti convertido por Jean recolocou o tricolor no jogo. O goleiro Paulo Victor tentou atrasar o recomeço da partida e foi buscar a bola no fundo da rede, mas PV não imaginava que a redonda estava já do outro lado. O adversário tricolor deu a volta e pegou uma das bolas que estavam após a linha de fundo e a levou ao centro do gramado. O “garrancho” rendeu 49,2% dos votos e o prêmio da semana.

Em segundo lugar, um jogador de um time que vive momentos opostos ao do Flamengo. Leandrão, do Vasco, quase marcou um golaço, só que contra, diante do Atlético-MG. O atacante foi tentar afastar uma bola depois de cobrança de falta, mas acabou colocando contra seu próprio patrimônio. Jordi se esticou todo e fez a bela defesa, no canto direito. Leandrão levou o segundo lugar, com 20,6% da preferência dos internautas e o Cruz-maltino amargou a sexta derrota seguida.

Fechando o pódio vem um gol mais do que perdido. Willian fez bela jogada para o Cruzeiro durante a goleada sobre o Figueirense e deixou Alano na cara do gol. Na hora de finalizar, o atacante se enrolou todo e acabou caindo na linha de fundo. Foram 12,9% dos votos para essa lambança.

A votação de “garrancho” do “É Gol!!!” termina com duas jogadas bizarras. Durante a vitória por 2 a 1 do Grêmio, Douglas tentou fazer uma pintura. Tentou. O meia do tricolor gaúcho dominou a bola na intermediária e arriscou de fora da área. A bola acabou subindo demais, merecendo 11,3% na votação.

Fechando o páreo vem um presente de natal antecipado de Kadu, que conseguiu 5,85% dos votos. O zagueiro do Atlético-PR tropeçou e deixou a bola para o xará do Joinville, que desperdiçou.

Fonte: Sportv

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026