Rubro-Negro sofreu goleada para o Atlético-MG, fora de casa, e chegou ao segundo jogo consecutivo sem vitória no Brasileirão. Bola aérea voltou a ser problema
Depois da arrancada de seis vitórias, o Flamengo vive agora o primeiro momento ruim sob o comando de Oswaldo de Oliveira. A goleada sofrida neste domingo para o Atlético-MG, no Independência, marcou a segunda derrota rubro-negra consecutiva no Brasileirão. E com um atenuante: o retorno do fantasma das bolas aéreas. Dos quatro gols sofridos no jogo, três foram em jogadas deste tipo – deficiência marcante nos últimos jogos sob o comando de Cristóvão Borges. Contra o Galo, falha dupla de Samir, e um gol contra de César.
Apesar das falhas individuais, o goleiro Paulo Victor não poupou ninguém. Admitiu que o Fla fez nova partida abaixo do ideal e externou que a marcação nas jogadas aéreas acabou não acontecendo conforme o combinado nos treinamentos.
– Contra o Coritiba, hoje contra o Atlético-MG… Duas partidas que estivemos bem abaixo do esperado. Combinamos de marcar de um jeito, mas acabou que demos bobeira. Não adianta achar culpados, ninguém esteve bem – disse PV.
Autor do gol contra, zagueiro Marcelo preferiu ressaltar a dificuldade do duelo e tratou de já mudar a chave para o próximo adversário. O Flamengo encara o Vasco, no próximo domingo.
– Jogar aqui é sempre difícil. Nós viemos com propósito de vencer o jogo. Cada jogo é uma decisão para gente. Agora temos uma semana para trabalhar, vamos descansar para colocar a cabeça no lugar e pegar o Vasco – afirmou.
A derrota fez o Flamengo cair para a sexta colocação. Com 41 pontos, o Rubro-Negro tem agora três pontos a menos que o Palmeiras, primeiro clube dentro do G-4.
Fonte: GE
Ver comentários
Não po, a culpa foi da torcida. A torcida do galo intimidou os jogadores e a torcida de minas do Flamengo não apoiou. Culpa da torcida!!!!Parabéns time, parabéns zaga, vcs foram ótimos!!! Se fosse no Maraca a gente tinha ganho pq lá está a torcida de verdade!!!
Verdade. Não temos um time de homens, temos um time que se acovarda nas situações de decisão. Vide ano passado com essa mesma base e fomos eliminados para próprio galo em um jogo q estava praticamente decidido no primeiro tempo. Time superior ao de 2013 e que não tem culhões como Elias, Brocador e etc.
Boa... Isso mesmo.. A torcida do maraca nunca vaiou ninguém antes dos jogos. É perfeita.... O pará que o diga...rsrs
Ta bom de mais tirando alguns ali no flamengo o resto e horroroso não caindo ta bom porque ano já tava perdido
Nossa! Esse PV.... Parece q esqueceu como e jogar futebol só pode....apesar de ter feitos defesas, está longe de ser aquele goleiro q vinha sendo a tempos atrás, precisamos de um goleiro titular e 2 zagueiros pra ano q vem....deixa só o Cesar Martins, pois ele tem Tecnica pra evoluir para ano q vem....
Outra coisa...pq guerreiro n bate pênaltis...?? Artilheiro n sabe bater pênalti....?? E OSVALDO, ontem n foi o seu dia hein...PQ...deixar Ederson no banco..?? N seja teimoso igual o ruimborges....?????????
Como fiz um comentário acima, só gostaria de saber se o Paulo Victor treina saídas de gol, pelo amor de Deus, sabendo que a nossa zaga é uma merda por cima, ele poderia se preparar para todas as bolas por cima dentro da pequena área dar uma ajuda aos incompetentes zagueiros,no segundo gol do atlético só faltou a bola entrar direto e ele não saiu do lugar esperando a nossa BELA zaga conseguir cortar o cruzamento.
Almir era reserva no ABC, não pode ser solução no Flamengo. O Cirino mal sabe dominar a bola. Bola cruzada na pequena área é do goleiro. Ao que parece, ninguém sabe disso no Flamengo e se não abrir os olhos perde outra vez para o fraco time do Vasco. JOGADA + AÇO = JOGADAÇO (Errado jogadaça).
SUGESTÃO: A Adidas deveria reeditar a belíssima camisa de 87 com esse número nas costas e abaixo do logo da Adidas. Uma Homenagem ao título daquele ano.
JOGADA + AÇO = JOGADAÇO