Recepção de torcedores do Flamengo em Natal tem festa mas também cobrança

Compartilhe

Depois de um voo de aproximadamente 35 minutos de Recife, o Flamengo chegou com grande festa em Natal, por volta das 20h30. Cerca de 150 torcedores rubro-negros do Rio Grande do Norte marcaram presença no saguão do aeroporto para tentar uma foto com os jogadores rubro-negros. Além das cantorias de apoio, gritavam que o G4 é obrigação.

O mais assediado foi Emerson Sheik, que precisou ser amparado por seguranças do saguão até o ônibus. Além dele, o atacante Kayke, que recentemente defendia o ABC-RN, foi bastante festejado pelos rubro-negros.

– Fico feliz pelo carinho da torcida, joguei aqui pelo ABC, e estou muito feliz em poder estar retornando para aqui, mas agora com a camisa do Flamengo – disse o atacante Kayke.

Uma coincidência marcou o desembarque, já que a equipe de Santa Catarina chegou em Natal em outro voo, porém, no mesmo horário. Do lado de fora do aeroporto, os jogadores das duas equipes ficavam perdidos para saber em qual ônibus entravam.

Diego, atual goleiro do Avaí, que saiu do Flamengo em 2009, foi ovacionado pelos torcedores. Mesmo atuando na equipe catarinense, o jogador foi cercado pelos rubro-negros.

– Isso é o carinho que as pessoas guardam pelo trabalho que se fez no passado e é muito bom. Fica marcado – lembrou o arqueiro.

Depois de um voo de aproximadamente 35 minutos de Recife, o Flamengo chegou com grande festa em Natal, por volta das 20h30. Cerca de 150 torcedores rubro-negros do Rio Grande do Norte marcaram presença no saguão do aeroporto para tentar uma foto com os jogadores rubro-negros. Além das cantorias de apoio, gritavam que o G4 é obrigação.

O mais assediado foi Emerson Sheik, que precisou ser amparado por seguranças do saguão até o ônibus. Além dele, o atacante Kayke, que recentemente defendia o ABC-RN, foi bastante festejado pelos rubro-negros.

– Fico feliz pelo carinho da torcida, joguei aqui pelo ABC, e estou muito feliz em poder estar retornando para aqui, mas agora com a camisa do Flamengo – disse o atacante Kayke.

Uma coincidência marcou o desembarque, já que a equipe de Santa Catarina chegou em Natal em outro voo, porém, no mesmo horário. Do lado de fora do aeroporto, os jogadores das duas equipes ficavam perdidos para saber em qual ônibus entravam.

Diego, atual goleiro do Avaí, que saiu do Flamengo em 2009, foi ovacionado pelos torcedores. Mesmo atuando na equipe catarinense, o jogador foi cercado pelos rubro-negros.

– Isso é o carinho que as pessoas guardam pelo trabalho que se fez no passado e é muito bom. Fica marcado – lembrou o arqueiro.

Fonte: Lancenet

Ver comentários

  • Êta estagiário do copia e cola. VÊ SE PRESTA ATENÇÃO E FAZ O TRABALHO DIREITO SEU ZÉ RUELA.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026