
Nesta quarta-feira, o Flamengo oficializou uma proposta para adquirir os direitos econômicos do atacante Rafael Marques que pertence ao Henan Jianye e está emprestado ao Palmeiras, conforme revela o jornalista Jorge Nicola, do “Diário de São Paulo”. O nome do atleta é um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira já pensando na próxima temporada.
A oferta do Fla é pagar R$ 800 mil em parcelas, com intuito de contratar o atacante Rafael Marques que está fora dos planos do Palmeiras para a próxima temporada. Além de emprestar o atacante Paulinho para o clube chinês, conforme revela o jornalista.
O Palmeiras já comunicou o clube chinês que não pretende exercer a compra do centroavante, para a próxima temporada. A multa rescisória do atacante, de 32 anos, está avaliada em R$ 5,7 milhões o valor que era considerado muito alto pela cúpula palmeirense.
Recentemente, Rafael Marques chegou a curtir fotos do Flamengo em seu instagram e os torcedores do Palmeiras não deixaram barato quando viu que o atleta já estava interessado no clube interessado. O atleta é um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, para o diretor executivo Rodrigo Caetano.
Fonte: Torcedores.com
Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…
Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo? Kauã Santos…
O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)? Dyogo Alves…
Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…
O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? …
Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…
Ver comentários
Pelo amor de Deus!!!
Se isso for verdade, vai ser um desastre.
Uma esse cara não sei se é centro avante, atacante de lado ou meia.
Ele é grosso!!!
O Paulinho é novo e está reencontrando o seu futebol aos poucos.
Para sou 10x mais o Nixon que está se recuperando.
Se isso e verdade podem espera q o flamengo ano q vem vai briga para nao cai de novo
Poha é essa? Vai emprestar Paulinho p contratar R. Marques? Ta de sacanagem! Kayke é o substituto de Guerrero. Nao sei p que R Marques, na moral! Se viesse de graça, td bem. Mas pagar 800mil e ainda emprestar Paulinho, é maluquice
Sem falar que isso não motiva nada o Paulinho! Bola fora diretoria!
Isso é coisa de Oswaldo! Já tá inventando moda! Mas acredito q náo vai rolar esse emprestimo nao! Rafael Marques pode até vir, mas Paulinho não sai nao! Manda Gabriel!
Cara, o Oswaldo só indicou o Rafael Marques. Agora a questão aí do Paulinho é maluquice da Diretoria
É tudo em conjunto na minha opniao! Pra Rafael marques entrar tem que sair um, até pq na posiçáo dele já tem vários! Vai sair quem a comissao tecnica avaliar e disser que não precisa! É assim q funciona na pratica! Tem o dedo de Oswaldo nisso tb! Mas tb nao me preocupo com isso nao! Tem que esperar o fim do campeonato pra ver se vamos pra Libertadores! Pq na libertadores tem q investir um pouco mais...
Claro que não procede, paulinho esta evoluindo e esse cara não vale isso da o gabriel e almir pra eles e esse cara vir com um salário de 150 mil da pra conversa
Almir nem do flamengo é
Não acredito nessas neras ai.
Kkkkk é mentira porra o Oswaldo gosta do Paulinho ressuscitou o cara e vocês acham que ele vai querer emprestar o cara pra trazer esse ai
voces ssao todos cabeçudos isso e papo de imprensa a diretoria falou algo. acordemmm
Gente não confiem neste blog torcedores, ele vive de especulações.
Assistindo o Jogo do florzinho com o porco ontem gostei muito do R Marques caindo pela direita e entrando pelo meio, n ficou centralizado nem na frente, ele só entrou no segundo tempo mas deu uma consistencia no ataque muito boa, com cadenciamento, controle e bons passes....gostei, só não gostaria que o Paulinho saissse, mas ele deu mais consistencia tecnica e tatica do q o Paulino.....boa sorte ao mais querido.
ate parece que o RC vai isso! Eu acho mais facil o Fla emprestar o Gabriel do que o Paulinho e quem sabe não vai com ele algumas promessas falidas.
ISSO É COISA DA IMPRENSA! É PARA SACANEAR O ELENCO DO FLAMENGO, ESTÁ UNIDO! ISSO É SACANAGEM!